CumpTTs
PedroMoita Escreveu:era pelo msn k keria my friend![]()
bom ano pa ti , pa tua familia e pa todos os amigos da quinta do conde
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:era pelo msn k keria my friend![]()
no tiengo essa sena mi fryend no tieno tempo![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:era pelo msn k keria my friend![]()
no tiengo essa sena mi fryend no tieno tempo![]()
![]()
![]()
![]()
olyy shit :S
tinhas me dado ganda ajuda my friend
rddr Escreveu:BOM ANO para ti e para os teus Manel.
Abraço
Cruiser_29 Escreveu:Espero que tenhas gostado da mensagem da GNR
pandinha4 Escreveu:Cruiser_29 Escreveu:Espero que tenhas gostado da mensagem da GNR
muito original estiveste bem my fryend como sempre muita classe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:Cruiser_29 Escreveu:Espero que tenhas gostado da mensagem da GNR
muito original estiveste bem my fryend como sempre muita classe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
oke é k se passou cm a gnr manel ?
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:
oke é k se passou cm a gnr manel ?
Nada de especial Pedro, Fizeram a passagem de ano como nós e fizeram os disparates próprios da época como nós e o nosso amigo é bom nisso, tipo alô...linha erótica...gosta de prega-las![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Boms VIDEOS...![]()
pandinha4 Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Boms VIDEOS...![]()
o Samuca do meu grande amigo Cambuta se ele não tivésse tamto medo de tirar ar aos pneus com o power que aquilo tem até voava pelas rampa de areia a sima, mas quando chega á lama cuidado com ele os olhinhos dele até brilham![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e se vier com os TSL então mais vale nós arrumar-mos a tenda e ir embora para casa porque até saca peões em sima da lama.
![]()
![]()
O Patrol do Chené não tem motor tem reactor....![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu: oke é k se passou cm a gnr manel ?
pandinha4 Escreveu:Mais um domingo na brincadeira com direito a um atascanço meu mesmo á homem pena aida não ter a foto 2 dedos de agua e conseguio chegar a porta sem se quer patinar![]()
![]()
![]()
, instantaneamente eu bem disse que tinha que levar as galochas de pescador, areis movediças nunca me tinha acontecido só em 20 metros de extenção para sair de lá a pé para por guincho foi um castigo enterrava as botas na areia até a sima do joelho, quando tiver a foto ponho.
entretanto uns vídeos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Auto Higino Escreveu:pandinha4 Escreveu:Mais um domingo na brincadeira com direito a um atascanço meu mesmo á homem pena aida não ter a foto 2 dedos de agua e conseguio chegar a porta sem se quer patinar![]()
![]()
![]()
, instantaneamente eu bem disse que tinha que levar as galochas de pescador, areis movediças nunca me tinha acontecido só em 20 metros de extenção para sair de lá a pé para por guincho foi um castigo enterrava as botas na areia até a sima do joelho, quando tiver a foto ponho.
entretanto uns vídeos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porreiros os videos a camionete da fruta é bota segunda e toca a andar , tenho a impressao que se o chene arrenca se de segunda tambem , era melhor para transpor essa areia ....
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes