isto era um buraco muito lamaçento

VX
WRANGLER
AGORA COMPAREM

PedroMoita Escreveu:videos
isto era um buraco muito lamaçento![]()
VX
WRANGLER
AGORA COMPAREM
Spinks Escreveu:ja tiras te o escape ???esta a roncar bem...e tens que dizer ao amigo do VX qua akilo quer é calor!!! e já não fica...hehehehe
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:hehehehe desculpa amigo fui ler alguns topico s enterrados de alguns menbros ver se aprendia alguma coisa....masi não me ia embora sem passar por aqui...![]()
![]()
![]()
![]()
grandes videos como sempre amigo...
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:hehehehe desculpa amigo fui ler alguns topico s enterrados de alguns menbros ver se aprendia alguma coisa....masi não me ia embora sem passar por aqui...![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
HE HE TAVA A VER K TANTO VIDEO PA NADA
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:hehehehe desculpa amigo fui ler alguns topico s enterrados de alguns menbros ver se aprendia alguma coisa....masi não me ia embora sem passar por aqui...![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
HE HE TAVA A VER K TANTO VIDEO PA NADA
Vê lá se apareces amanha domindo a seguir ao almoço na Quinta do Conde que vou lá estar mais o Chené mais o Ricardo o Cambuta o Bacorinho e o pessoal nem que seja para nós plantar-mos o Wrangler e regar a ver se dá alguma coisa, a qualidade da terra é boa pode ser que nasça alguma coisa.![]()
![]()
![]()
![]()
agora a sério vais lá ter com o pessoal e divertes-te um bocado e dás um alô a malta, sabes é que não há nenhum vídeo do Wrangler com as quatro rodas no ar..... e eu estou cá com umas ideias....bem....a que horas é que tens que chegar a Lisboa ?...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pedro olisani Escreveu:BOM ANO pedro!!!![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:Amigo hoje não há rebaldaria está tudo de ressaca é????
é isso mesmo tiago![]()
o santana nem ta ca
pandinha4 Escreveu:Nada de brincadeiras violentas![]()
![]()
![]()
![]()
tudo muito pacífico, tipo oceano pacífico...
![]()
![]()
![]()
já agora o Wrangler flutua ?...
![]()
![]()
como gostas da ribeira agora com as chuvas que tem caido está bastante NAVEGAVEL
![]()
![]()
![]()
![]()
vou me despachar ainda tenho que calçar as galochas de pescador até a cintura e tenho que ir a garagem procurar o colete salva vidas nunca se sabe...
![]()
![]()
eu tenho boias no carro mas pode não ser suficiente
![]()
![]()
![]()
se puderes passa por lá para pores os cães a mijar![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:Amigo hoje não há rebaldaria está tudo de ressaca é????
é isso mesmo tiago![]()
o santana nem ta ca
O Santana esteva cá mas os meninos é que vieram mais tarde!![]()
Mas eu também já tava com os olhos meio fechados...Foi muita pinga na sexta e ontem...
![]()
PedroMoita Escreveu:
PedroMoita Escreveu:HE HE NAO TE ESKEÇAS K O MEU A UNICA COISA K TEM NO MOTOR É MENOS UMA PANELA DE ESCAPE
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:HE HE NAO TE ESKEÇAS K O MEU A UNICA COISA K TEM NO MOTOR É MENOS UMA PANELA DE ESCAPE
então o problema não é no motor, é no escape, falta lá qualquer coisa---
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:HE HE NAO TE ESKEÇAS K O MEU A UNICA COISA K TEM NO MOTOR É MENOS UMA PANELA DE ESCAPE
então o problema não é no motor, é no escape, falta lá qualquer coisa---
SEMPRE ATENTOS DASS CAMBADA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MAS DIZ LÁ K NAO TA BEM REDUZIDO ATÉ ?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes