SOPASDECAFE Escreveu:bem vindo ,é pá isso é muito grande ,boa sorte com a máquina
marco
68 tem que ser a familia está a crescer

SOPASDECAFE Escreveu:bem vindo ,é pá isso é muito grande ,boa sorte com a máquina
marco
Tiago Rodrigues Escreveu:SOPASDECAFE Escreveu:bem vindo ,é pá isso é muito grande ,boa sorte com a máquina
marco
68 tem que ser a familia está a crescer![]()
![]()
![]()
![]()
RGOMES Escreveu:Um espectáculo ver a camioneta a andar no matograndes traseiradas a 10km/h
![]()
![]()
Estava um lamaçal mesmo à maneira e ainda me lembrei de ti mais uma outra vez depois de teres ido embora. Fizemos uns trilhos depois da rampa do lamaçal cheios de pedra que eram mesmo bons para o conforto desse veiculo longo![]()
Bota uma pneuzada nova nisso para ires ter lá ao topo da rampa como um Patrol 260 branco que andava por lá![]()
![]()
![]()
Abraço my friend
RGOMES Escreveu:Quer dizer, já andas a amassar o Auto Bus....tenho de estar mais presente para te por juízo páh...cuidado com esses malucos que te desencaminhame te levam para maus caminhos
Agostinho Couto Escreveu:Boas....
Tenho umas jantes iguais a essas para comprar, será que me pode dizer a medida da jante e do offset?
Pois já comprei umas, e correu mal....
Obrigado
Tiago Rodrigues Escreveu:RGOMES Escreveu:Quer dizer, já andas a amassar o Auto Bus....tenho de estar mais presente para te por juízo páh...cuidado com esses malucos que te desencaminhame te levam para maus caminhos
Nada disso R, foi mesmo muita confiança, acontece![]()
![]()
Tiago Rodrigues Escreveu:Agostinho Couto Escreveu:Boas....
Tenho umas jantes iguais a essas para comprar, será que me pode dizer a medida da jante e do offset?
Obrigado
Agostinho se não me engano ET -15!!!!!
Abraço
Agostinho Couto Escreveu:Tiago Rodrigues Escreveu:Agostinho Couto Escreveu:Boas....
Obrigado
Agostinho se não me engano ET -15!!!!!
Abraço
Boas Noites...
Obrigado, pela inormação.
E será que alguém me pode dizer se esse ET é adequado/suficiente para uns pneus 33/12,5/15 a colocar num Patrol 260?
Será que não me vai roçar nas molas, como as que já tenho?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes