![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
pombinho Escreveu:tá a ficar impec,tambem quero ir ao passeio de estremoz,pela malta que diz que quer ir vai se porreiro,vai
dar pra conhecer buéréré da malta aqui do forum em pessoa,e claro fazermos umas estroteias HE,HE,HE![]()
PedroMoita Escreveu:ja falta pouco![]()
vais cortar os cantos traseiros ?
Spinks Escreveu:muito bom amigo põe la isso que estou a pensar em por o mesmo no meu ok....heheheh parece que temos os mesmo gostos...heheh
cumps
Tiago
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:ja falta pouco![]()
Sim Pedro, vou cortar!! Vai ficar como tinha a antiga carroçaria, e as cavas vou cortar o maximo que puder a frente e atras, para futuramente poder levar uns 38"
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:ja falta pouco![]()
Sim Pedro, vou cortar!! Vai ficar como tinha a antiga carroçaria, e as cavas vou cortar o maximo que puder a frente e atras, para futuramente poder levar uns 38"
GGinó_PAJERO Escreveu:Quem multa uns 38" tambem multa uns 36"![]()
Mas tens razao, dá muito mais nas vistas![]()
GGinó_PAJERO Escreveu: Por enquanto ta bom, nunca me faltou força
GGinó_PAJERO Escreveu:Spinks Escreveu:muito bom amigo põe la isso que estou a pensar em por o mesmo no meu ok....heheheh parece que temos os mesmo gostos...heheh
cumps
Tiago
Quem tem um GR tem bom gosto![]()
Santana do Mato Escreveu:Ou então dizes ao Sr. Guarda que tá com a tensão ocular muito alta.GGinó_PAJERO Escreveu:Quem multa uns 38" tambem multa uns 36"![]()
Mas tens razao, dá muito mais nas vistas![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu: Por enquanto ta bom, nunca me faltou força
já notei isso![]()
![]()
recebeste o dvd do crato do ano passado ?![]()
jovem tens lá uns videos de tu a fazeres umas acrobacias do caralh*notasse mesmo o power , acelaraste a fundo e o bicho meteu-se logo em 3 patas
![]()
se kiseres tento mandar te o video por mail mas só prá semana porque nao o tenho comigo
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu: Por enquanto ta bom, nunca me faltou força
já notei isso![]()
![]()
recebeste o dvd do crato do ano passado ?![]()
jovem tens lá uns videos de tu a fazeres umas acrobacias do caralh*notasse mesmo o power , acelaraste a fundo e o bicho meteu-se logo em 3 patas
![]()
se kiseres tento mandar te o video por mail mas só prá semana porque nao o tenho comigo
Sim eu tambem recebi o video !!![]()
![]()
![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:Nao me recordo, Pedro!?!?
PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Nao me recordo, Pedro!?!?
lool
tavam a filmar no topo da picada e eu arranquei a fundo cá de baixo meti segunda , terceira e o people k tava a ver o jipe de repente quando abriu os olhos outra vez viu o jipe já quase em cima deles e começaram todos a saltar para o meio das arvores e a fugir e depois quando chegeui lá acima tive que travar senão levantava e começaram todos a dar ganda olhar![]()
![]()
![]()
e pronto devem ter comunicado aos outros
PedroMoita Escreveu:impcable![]()
só falta os tsl
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes