SAMURAI TERROR Escreveu:Aí está a máquina, está mesmo lindo...
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Aí está a máquina, está mesmo lindo...
só axo k falta o blokeio porque de resto , impecácel![]()
um dia tens k trazer o samuka pra estas zonas para fazermos um tt
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Aí está a máquina, está mesmo lindo...
só axo k falta o blokeio porque de resto , impecácel![]()
um dia tens k trazer o samuka pra estas zonas para fazermos um tt
Era fixe, mas é muito longe... tinha que ir num reboque...
SAMURAI TERROR Escreveu:È muito longe, eu não gosto muito de terrenos de areia, gosto mais de rocha,,,![]()
![]()
![]()
Areia?? o meu fica logo a rapar no mesmo sitio...![]()
PedroMoita Escreveu:faltava o blokeio pa conseguir por as rodas em cima do capo![]()
se tivesse de GR tinha atado uma corda ao bixo e tinha andado a passar , tinha passado por cima do capo e o mais provável era acabar por o empurrar com o xoque ate virar lool
foi pena , pode ser k da próxima vez k o GR venha o bixo ainda lá esteja![]()
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:È muito longe, eu não gosto muito de terrenos de areia, gosto mais de rocha,,,![]()
![]()
![]()
pedra ?![]()
isso parte os jipes todos pá![]()
areia o teu portava se super bem , com esse peso , pneus e altura ui ui saltavas duna acima![]()
nao gostas da areia porque ?
PedroMoita Escreveu:agora um video de uma subida de areia em segunda baixa a tirar pedal![]()
PedroMoita Escreveu:primeira subida em terceira e a segunda foi tambem em terceira mas foi só pa criar rasto![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Era um BMW x5??
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Era um BMW x5??
era e é![]()
foi alguem que lhe puxou fogo , só tive pena k tava numa posição má e nao dava pa subir a frente com as rodas e ainda por cima nao tinha cordas nem cintas
offtopic:desculpem ter posto as fotos/videos repetidos mas é pa malta k entra no topico possa ver
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Era um BMW x5??
era e é![]()
foi alguem que lhe puxou fogo , só tive pena k tava numa posição má e nao dava pa subir a frente com as rodas e ainda por cima nao tinha cordas nem cintas
offtopic:desculpem ter posto as fotos/videos repetidos mas é pa malta k entra no topico possa ver
Devia ter sido roubado, e depois foi queimado...![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:È muito longe, eu não gosto muito de terrenos de areia, gosto mais de rocha,,,![]()
![]()
![]()
pedra ?![]()
isso parte os jipes todos pá![]()
areia o teu portava se super bem , com esse peso , pneus e altura ui ui saltavas duna acima![]()
nao gostas da areia porque ?
Quer dizer, eu nunca andei na areia, eu acho esse piso muito perigoso...
SAMURAI TERROR Escreveu:È só malucos...![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:É O QUE EU PENSO, TENHO QUE EXPERIMENTAR... QUANDO ME SAIR O EUROMILHÕES...
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:É O QUE EU PENSO, TENHO QUE EXPERIMENTAR... QUANDO ME SAIR O EUROMILHÕES...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hás de experimentar e vais ver k gostas![]()
mas não é dakelas areias tipo monte de areia ou 5 metros de areia , é mesmo umas dunas grandes tipo estas![]()
![]()
![]()
akilo é loucura![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes