O MEU MINI AO LADO DO MONSTRO DA PIZZARIA REFÚGIO
ISTO FOI EM GOUVEIA WINTERCHALLENGE TIVE O PRAZER DE VER A MÁKINA DO TOYMENO AO VIVO

SAMURAI TERROR Escreveu:
Altamente, o pneu do jipe é quase igual à altura do teu mini,,,![]()
![]()
O meu Irmão tem um Mini, mas é dos antigos, é de 1968...
PedroMoita Escreveu:PedroMoita Escreveu:mais umas fotos enquanto vou tentando por as outras
o meu wrangler é muita fudid* , vim por um caminho muito lamaçento (mas muito mesmo)
vim só de tração atrás e o gajo todo atravessado na lama e eu a dar cabilha na mesma , ja o diferencial ia a arrastar no xããooo e o bixo mesmo assim nao deixou de andar mas xeguei a estrada e quando olhei pa eletodo sujoo
os pneus fora da carroçaria sao lixados e ainda por cima o jipe cada vez k se acelera a fundo manda logo uma patinadela
![]()
PedroMoita Escreveu:jovens he he acabei de voltar de um tt![]()
espectaculo tenho aki videos e fotos mas meto á noite pra conversa se espalhar he he
daki a nada vou passear outra vez![]()
o passeio de hoje foi um beks duro , subidas mt dificeis e passei num lamaçal junto a praia do caralh## fui pra lá e depois a voltar pra cá ui ui nao saio a primeira mas a segunda em segunda baixa a dar carvão saio logo , era só lama a voarr![]()
depois meto fotos
carneirinho12 Escreveu:PedroMoita Escreveu:jovens he he acabei de voltar de um tt![]()
espectaculo tenho aki videos e fotos mas meto á noite pra conversa se espalhar he he
daki a nada vou passear outra vez![]()
o passeio de hoje foi um beks duro , subidas mt dificeis e passei num lamaçal junto a praia do caralh## fui pra lá e depois a voltar pra cá ui ui nao saio a primeira mas a segunda em segunda baixa a dar carvão saio logo , era só lama a voarr![]()
depois meto fotos
queremos ver isso![]()
![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:??????
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:??????
passei com o wrangler por cima de um bmw X5
super Escreveu:Manda mais...![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:??????
passei com o wrangler por cima de um bmw X5
ah bem me estava a parecer
kikoxs Escreveu:Penso que este caso do X5 passou nas noticias![]()
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante