PedroMoita Escreveu:pois acredito mas eu era incapaz de meter umas abas de borracha ou parecidas no meu troll (mas pronto eu ja tenho as de origem)só em portugal é que temos problemas destes
os americanos andam com as carrinhas com pneus 54 e 47 na estrada e com os rockbuggyes na estrada e a bofia nao xateia ! nunca
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:pois acredito mas eu era incapaz de meter umas abas de borracha ou parecidas no meu troll (mas pronto eu ja tenho as de origem)só em portugal é que temos problemas destes
os americanos andam com as carrinhas com pneus 54 e 47 na estrada e com os rockbuggyes na estrada e a bofia nao xateia ! nunca
é mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:e depois disso tudo...vai faltar ainda.....
heheheheheheehe
muita coisa que un gajo anda sempre a inventar, rollbar, enbraiagem melhor, melhor susp. ,lalalalaalal tudo....
cumps
Tiago
Spinks Escreveu::loool:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Um gajo anda sempre com invenções para os jipes, nunca estão prontos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só ainda não vi nenhum com uma arca da Sagres lá dentro, mas já faltou mais...![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:claro!!!! heheheehh
cumps
Tiago
Santana do Mato Escreveu:Um gajo anda sempre com invenções para os jipes, nunca estão prontos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só ainda não vi nenhum com uma arca da Sagres lá dentro, mas já faltou mais...![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Um gajo anda sempre com invenções para os jipes, nunca estão prontos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
espera ai amigo que eu ja te mostro um!!!a malta aqui anda prevenida!!! e é de um menbro do forum...
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Um gajo anda sempre com invenções para os jipes, nunca estão prontos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
espera ai amigo que eu ja te mostro um!!!a malta aqui anda prevenida!!! e é de um menbro do forum...
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:o patrol do maluko vai levar carroçaria nova ?![]()
voces parecem uns maniacos da cerveja
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:o patrol do maluko vai levar carroçaria nova ?![]()
Cervejas?!?!?! Não, nem pensar!!! Só bebo àgual "del cano", Ice Tea de cebola, e coca cola sem sal.
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:o patrol do maluko vai levar carroçaria nova ?![]()
Cervejas?!?!?! Não, nem pensar!!! Só bebo àgual "del cano", Ice Tea de cebola, e coca cola sem sal.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu preciso de manter a minha serenidade para conduzir![]()
![]()
![]()
pra mim só coca cola![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:deve ter sido deve![]()
coca cola é mm bom tas a brincar cm a vida oke ?![]()
![]()
![]()
minis é só pra kuando tamos cm os amigos
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:deve ter sido deve![]()
![]()
![]()
Minis?!?!? Só médias ou de litro!!! E quando estou comigo sozinho bebo umas cervejas por mim e por eu...
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:deve ter sido deve![]()
![]()
![]()
Minis?!?!? Só médias ou de litro!!! E quando estou comigo sozinho bebo umas cervejas por mim e por eu...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o meu topico ja nao é bem sobre jipes
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes