Mas a intenção é que conta!

PedroMoita Escreveu:a cara do artista![]()
![]()
belas fotos my friend
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:a cara do artista![]()
![]()
belas fotos my friend
O artista tem mesmo cara de esgaziado da mola!!!![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:a cara do artista![]()
![]()
belas fotos my friend
O artista tem mesmo cara de esgaziado da mola!!!![]()
![]()
![]()
![]()
há quem diga que a aparencia engana
![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Tá a começar a mer.. tá!!!!![]()
![]()
![]()
Já ai vêem umas coisitas...![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:
Tirada no dia em que o fui buscar. Tinha a pintura impecácel, agora dá para esconder notas de 500€ nos riscos, trazia os pneus da frente trocados, tavam com o rasto ao contrário. Parecia uma arrastadeira, tinha as molas da frente a arquear ao contrário...
![]()
Os estribos já foram com o galheiro...
![]()
ABRI-LHE AS GOELAS E TUMBA!!! FICOU A FUMAR PARECE UM COMBOIO A CARVÃO!!!!!![]()
![]()
Spinks Escreveu:gosto do cartaz Nº2 tb esta mais fixe...
quando a foto do teu trooll tava mesmo impec mas agora esta melhor![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:gosto do cartaz Nº2 tb esta mais fixe...
quando a foto do teu trooll tava mesmo impec mas agora esta melhor![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
Até brilhava...Agora já tem a pintura em tom fosco fudid#!!!!!
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:
Tirada no dia em que o fui buscar. Tinha a pintura impecácel, agora dá para esconder notas de 500€ nos riscos, trazia os pneus da frente trocados, tavam com o rasto ao contrário. Parecia uma arrastadeira, tinha as molas da frente a arquear ao contrário...
![]()
Os estribos já foram com o galheiro...
![]()
ABRI-LHE AS GOELAS E TUMBA!!! FICOU A FUMAR PARECE UM COMBOIO A CARVÃO!!!!!![]()
![]()
tava lindo![]()
só tinha uma mossa de nada![]()
os pneus virados assim agarram mais o piso
PedroMoita Escreveu:onde é que voces fazem as mossas páá ?![]()
eu cá tirando uma no capo que espetaram uma chave de fendas e uma de uma pedrita no capo nao tenho mossas , nem dakelas grandes
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:onde é que voces fazem as mossas páá ?![]()
eu cá tirando uma no capo que espetaram uma chave de fendas e uma de uma pedrita no capo nao tenho mossas , nem dakelas grandes
Não te esqueças que tens o jipe da altura da Estátua da Liberdade e pneus da medida Minha nossa Senhora me valha e o meu tá todo de origem com pneus de triciclo. E depois tenho a mania de encavar o jipe em sitios dignos de pistas de trial.![]()
E depois como tem pouca tusa nos cavalos à vezes tem que ir à bruta...
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:onde é que voces fazem as mossas páá ?![]()
Não te esqueças que tens o jipe da altura da Estátua da Liberdade e pneus da medida Minha nossa Senhora me valha e o meu tá todo de origem com pneus de triciclo. E depois tenho a mania de encavar o jipe em sitios dignos de pistas de trial.![]()
E depois como tem pouca tusa nos cavalos à vezes tem que ir à bruta...
lool
pois isso secalhar tambem conta![]()
o meu nunca faz coisas á brutatudo o que é dificil tentasse fazer o mais lento possivel pra nao estragar
![]()
o meu jipe nao ta assim muito alto![]()
ja agora amigo como sei a altura das minhas molas ? quatos + elas sao ?![]()
PedroMoita Escreveu:obrigado![]()
tenho k pedir aki a um membro pra medir as dele
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes