BandicooTT Escreveu:Espetacular os videos do wrangler.
Abraço
kikoxs Escreveu:épa, um gajo fica uns dias sem cá vir e tem que estar a perder tempo a ler 5 páginas novas neste tópico![]()
até dá para comer
![]()
![]()
agora um off-topic, se o dono desse unimog precisar dos manuais, tenho cá dois espetaculares, peça a peça![]()
CmpTTs
PedroMoita Escreveu:kikoxs Escreveu:épa, um gajo fica uns dias sem cá vir e tem que estar a perder tempo a ler 5 páginas novas neste tópico![]()
até dá para comer
![]()
![]()
agora um off-topic, se o dono desse unimog precisar dos manuais, tenho cá dois espetaculares, peça a peça![]()
CmpTTs
![]()
![]()
![]()
![]()
o meu topico ás vezes faz de sala de chat![]()
![]()
manda pm ao manel que ele pergunta ao bacorinho eu nao tenho o numero dele![]()
kikoxs Escreveu:PedroMoita Escreveu:kikoxs Escreveu:épa, um gajo fica uns dias sem cá vir e tem que estar a perder tempo a ler 5 páginas novas neste tópico![]()
até dá para comer
![]()
![]()
CmpTTs
![]()
![]()
![]()
![]()
o meu topico ás vezes faz de sala de chat![]()
![]()
manda pm ao manel que ele pergunta ao bacorinho eu nao tenho o numero dele![]()
já ouviram falar em msn??![]()
isto quer é fotos e videos
ok, vou mandar uma PM ao Manel
![]()
CmpTTs
SAMURAI TERROR Escreveu:FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS? FOTOS?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:achamos bem senão
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:achamos bem senão
vou busca lo sem inspeção feita e tudo
que saudades do bixo que eu tenho![]()
![]()
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:achamos bem senão
vou busca lo sem inspeção feita e tudo
que saudades do bixo que eu tenho![]()
![]()
tb eu tenho do meu amigo e só de pensar que só o vou ver no inicio de janeiro para dar instruções para ficar sem ele mais 1 ou 2 semanas bahhhhh![]()
![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:bahhhhhhhhh![]()
![]()
Spinks Escreveu:é para não te rires dos outros ...hehehehehe
Santana do Mato Escreveu:Então Chuck Pastilhas? O que já partiste no Wrangler?![]()
![]()
mazarelo Escreveu:fotos, pedro, fotos !
PedroMoita Escreveu:mazarelo Escreveu:fotos, pedro, fotos !
amigo agora de noite é o mesmo que nao tirar fotos e axo k voces tao com azar porque eu nao trouxe o cabo para passar as fotos/videos![]()
na brincadeira por acaso trouxe![]()
![]()
amanha vao haver fotos
o meu wrangler está com uma cicatriz no diferencialuma bem grande mas já foi remendada e tá tudo ok
agora ta a melhorar
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:mazarelo Escreveu:fotos, pedro, fotos !
amigo agora de noite é o mesmo que nao tirar fotos e axo k voces tao com azar porque eu nao trouxe o cabo para passar as fotos/videos![]()
na brincadeira por acaso trouxe![]()
![]()
amanha vao haver fotos
o meu wrangler está com uma cicatriz no diferencialuma bem grande mas já foi remendada e tá tudo ok
agora ta a melhorar
Mandaste alguma porrada por baixo?![]()
![]()
![]()
Ou é mesmo assim essa sucata?![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:É preciso é a máquina rolar!!!![]()
![]()
Ná fotos?
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:É preciso é a máquina rolar!!!![]()
![]()
Ná fotos?
ja encontrei o cabo usb![]()
o wrangler está uma coisa![]()
![]()
manda um assobio que até se passam
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante