260 turbo Escreveu:tenho de tirar é aquele eixo da frente e por um do y60 o meu parte muito e por bloqueio á frente![]()
260 turbo Escreveu:sao 6 cintimetros se puser uns espaçadores 3cm a tras tá resolvido e ponho outro bloqueio que é igual ao meu de traz e fica resolvido
o da frente já o parti 3 vezes
260 turbo Escreveu:é dureza e pneus 37 tambem ajuda muito e depois o dono tambem é meiguinho. o problema é as rodas pousarem porque quando vao no ar nao parte!!!!!mesmo aquele diferencial de origem é fraco para pneus 37
260 turbo Escreveu:ó agora tou a ouvir qualquer coisa isso é outra louça mas na minha opiniao nao estao no carro certo a dinamica do carro nao condis com o material q tem. digo eu!!!!
260 turbo Escreveu:nao disse que era a realidade só dei a minha opiniao agora que é uma grande maquina é!!!!
260 turbo Escreveu:eu que te disse? mecanicamente é um canhao nao é por nada que os eixos andam n trial agora eu disse q nao me convencia era de dinamica por fora muito plastico entendes?
260 turbo Escreveu:ele precisa é de calor coisa que nao vai faltar sexta feira em mais um passeio entre amigos dos bravos depois posto aqui umas fotos e videos![]()
260 turbo Escreveu:De manhã não digo agora á tarde «««vai ser bonito»»» vai vai![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes