Spinks Escreveu:o gajo esta a dar tanga...
Santana do Mato Escreveu:O Tiago fica a dever uma jola!!!!![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:O Tiago fica a dever uma jola!!!!![]()
![]()
porque??? coitado do homem
Spinks Escreveu:heheheh tb ja percebi a ideia, sabes que vocês ai na vossa zona é que tem muito dessas confusões que aqui para cima não...
cumps
Tiago
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:heheheh tb ja percebi a ideia, sabes que vocês ai na vossa zona é que tem muito dessas confusões que aqui para cima não...
cumps
Tiago
Aqui para os meu lados também não, mas mais vale evitar do que ganhar umas mocadas no jipe.
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:O Tiago fica a dever uma jola!!!!![]()
![]()
porque??? coitado do homem
Mandei-lha a mesma MP!
PedroMoita Escreveu:my friends aki em lisboa temos esses problemas sim , houve porrada a porta do tribunal e tudo![]()
por causa de racismo![]()
ai pra cima por acaso nao tem esses stresses e agora um offtopic ja notei que ai em cima o pessoal sempre que eu vou ai e ando perdido e pergunto a alguem a malta leva me sempre ao local e aki em lisboa é tudoo muito seuge em frente vira pá coshiscina e tá lásem kerer ofender my friends
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:my friends aki em lisboa temos esses problemas sim , houve porrada a porta do tribunal e tudo![]()
por causa de racismo![]()
ai pra cima por acaso nao tem esses stresses e agora um offtopic ja notei que ai em cima o pessoal sempre que eu vou ai e ando perdido e pergunto a alguem a malta leva me sempre ao local e aki em lisboa é tudoo muito seuge em frente vira pá coshiscina e tá lásem kerer ofender my friends
Se vieres aqui à Chamusca e me perguntares pela tasca mas próxima, faço o itenerário completo!!
Rally Tascas!!![]()
BandicooTT Escreveu:Tiago,vou dar uma ajuda,BLACK MONSTER,que tal?
Abraço
PedroMoita Escreveu:bom ano pa ti amigo tiago
SAMURAI TERROR Escreveu:Bom ANO...![]()
CumpTTs
PedroMoita Escreveu:obrigado pela participação nos concursos
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:obrigado pela participação nos concursos
de nada amigo...![]()
![]()
![]()
![]()
hoje fui visitar a maquina já tem as caves certinhas, o novo parachoques remodelado, e mais umas paneleirices...
cump
Tiago
SAMURAI TERROR Escreveu:E FOOTOSSSSS???
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes