Boas ao forum!!!
Ja sou um patroleiro à uns anos, descobri este forum a uns meses onde o tenho seguido i acompanhado de perto vendo as vossas makinas, onde desde ja dou os parabens pelas makinas poderosas k teem i aos organizadores do forum pelo fantastico forum k aki criaram

. À umas semanas decidi registar me aki no forum para poder tambem pertencer a este forum i poder tb mostrar a minha machine ao peopleee do forum, para assim me darem tb umas dicas i umas opinioes. Por enquanto continua de origem nunca foi mexido, a unica coisa k tem sao estas jantes com pneus 31.10,5.15, do kual tou com ideias de por uns un pouco mais largos, i um bom radio i umas colunas para um bom som i curtir as viagens

.No futuro tenho ideias de por uns alargadores, vidros escuros, backet`s, brincos etc etc mas claro tudo vai com o t$$$$mpo pois os euros nao sobram i como nos sabemos estes meninos sao bichos de muito alimento

o k nos leva sempre uma parte do orçamento em gota. Aki ficam algumas fotos do bicho!!

Aki o meu bichinho na neve aki na minha zona quando neva, neva mesmo mas nao me ralo muito este menino nao tem problemas nenhuns nunca me deixou em lado nenhum

Fikem bem i ja agora BOM ANO NOVO cheio de muito TT i diverçao i claro saude, alegria i sucesso
Akele abraço
O que faz falta é dar TT a malta!!!!!