Spinks Escreveu:é pahhh um gajo não vem aqui um dia quando chega centenas de mensagens novas...![]()
![]()
isto ontem teve muito movimentado
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Spinks Escreveu:é pahhh um gajo não vem aqui um dia quando chega centenas de mensagens novas...![]()
![]()
Gil Escreveu:
Spinks o meu é lllloooonnggooooo
Gil Escreveu:Santana do Mato Escreveu:De vez em quando o Securas vem assim para casa. Os meus vizinhos ficam![]()
![]()
Fica com cada posta de lama e erva na rua... Parece que anda o jipe de caganeira!(mais porcaria
)
o meu acabou mesmo agora de chegar assim. fui passear com um miudo filho de uma amiga.![]()
fica tudo emestado de choque quando entro com ele daquele estado aqui na rua
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:
Spinks o meu é lllloooonnggooooo
quando tiveres uns 35 e eles sairem das cavas é que vais ver o que é um carro sujo lool
PedroMoita Escreveu:ora bem queando fui pra lá passei numa oficina mas tava com pressa e nao parei mas kuando tava a voltar nao resisti![]()
era só carrinhas da baja , jipes todos partidos, jipes em preparação , jipes preparados
havia desde Grs ,mazdas, toyotas,navaras,pajeros, land robers , cherokeeess, wranglers![]()
nao resisti em lá passar mas nao sei seker o que akilo eraeu cá só pensava numa coisa
umas fotos das mákinas k por lá havia
Uploaded with ImageShack.us
se alguem da terrugem souber se este wrangler está para peças/venda agradecia k apitassem
José M Barateiro Escreveu:PedroMoita Escreveu:ora bem queando fui pra lá passei numa oficina mas tava com pressa e nao parei mas kuando tava a voltar nao resisti![]()
era só carrinhas da baja , jipes todos partidos, jipes em preparação , jipes preparados
havia desde Grs ,mazdas, toyotas,navaras,pajeros, land robers , cherokeeess, wranglers![]()
nao resisti em lá passar mas nao sei seker o que akilo eraeu cá só pensava numa coisa
se alguem da terrugem souber se este wrangler está para peças/venda agradecia k apitassem
Estives-te na Prott, onde o meu Gr é assistido
PedroMoita Escreveu:José M Barateiro Escreveu:PedroMoita Escreveu:ora bem queando fui pra lá passei numa oficina mas tava com pressa e nao parei mas kuando tava a voltar nao resisti![]()
Estives-te na Prott, onde o meu Gr é assistido
akilo é a pro tt ? nao fazia ideia![]()
nao vi nada escrito a dizer pro tt só no vx![]()
o teu GR tava lá hoje ?
Spinks Escreveu:[clap]![]()
![]()
![]()
![]()
a parte dos euros é que não é muito saborosa...
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:ESTA SEMANA EM PRINCIPIO VOU BUSCAR O WRANGLER NA TERÇA OU QUARTA![]()
DEPOIS VOU ESTREAR A NOVA CAIXA E PASSAR O ANO NOVO A ANDAR PELAS DUNAS NA PRAIA DO MECO APAREÇAM![]()
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:ESTA SEMANA EM PRINCIPIO VOU BUSCAR O WRANGLER NA TERÇA OU QUARTA![]()
DEPOIS VOU ESTREAR A NOVA CAIXA E PASSAR O ANO NOVO A ANDAR PELAS DUNAS NA PRAIA DO MECO APAREÇAM![]()
Bem conversado ainda vens a Quinta... não é quinta feira é Quinta do Conde
nós levamos o Unimog do bacorinho
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:ESTA SEMANA EM PRINCIPIO VOU BUSCAR O WRANGLER NA TERÇA OU QUARTA![]()
Bem conversado ainda vens a Quinta... não é quinta feira é Quinta do Conde
nós levamos o Unimog do bacorinho
esse é o unimog do bacorinho ?![]()
vao leva lo kuando ?![]()
eu até gostava de ir mas de wrangler voces andam bué a partire virem ao meco pelo mato nao ?
PedroMoita Escreveu:eu tambem gostava de ir mas eu só tenho o wrangler![]()
o wrangler é mais frágil e se partir alguma coisa lá vão mais euros![]()
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:eu tambem gostava de ir mas eu só tenho o wrangler![]()
o wrangler é mais frágil e se partir alguma coisa lá vão mais euros![]()
Tens que aranjar um Chaço que vá ao mato e venha simplesmente, que não goste de oficinas...assim como a minha camineta...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:o meu amigo a tua assinatura esta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:o meu amigo a tua assinatura esta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
desculpa lá que te diga mas está mesmo excelente![]()
ainda por cima num forum de patroleiros
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 5 visitantes