cumps
Tiago
Gil Escreveu:ai sim? ai o artista!!!![]()
mas olha, esvazia os pneus, lume no acelarador que ele levanta mas acaba por cair com as rodas no chão
Spinks Escreveu:quando for grande quero o meu assim...heheheheehehe bela maquina amigo mesmo...![]()
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:amigo manel andava aki a ver os videos do chenée quando tava a ver este matei me a rir
axo que é digno de veres e ouvires(sem ofensas amigo
)
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:amigo manel andava aki a ver os videos do chenée quando tava a ver este matei me a rir
axo que é digno de veres e ouvires(sem ofensas amigo
)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Epá tu é que não viste a subida toda que a minha mulher só começou a filmar já no fim senão dizias o dicionario todo, aquilo ao vivo é digno de se ver, aquele rapaz quando se passa fujam de pé dele e não lhe digam nada, estás a ver aquela subida da ribeira que nós fizemos que assim que começamos a subir tomamos o atalho para a esquerda e depois vai a subir inclinado para o lugar do pendura, ao lado esquerdo existe uma que ningem sobe porque os carros ficam presos nas raizes da barreira da direita e amachuca o lateral direito desde a trazeira até ao guarda lamas da frente não há como evitar agora vê o rapazinho depois de 2 semanas a fazer serão até as 4 da manhã na oficina dele para alterar os guarda lamas dele em chapa acabadinhos de por e pintar arrancou-os ali mas subiu
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aquele rapaz faz coisas que ninguem lhe passa pela cabeça o conta rotações do GR vermelho dele só para depois de passar o 6000 RPM e porque a agulha bate no limitador.
pandinha4 Escreveu:Não tinha reparado no risinho HI...HI...realmente não deixas passar nada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:Não tinha reparado no risinho HI...HI...realmente não deixas passar nada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
rddr Escreveu:Boas posso adiantar que esse GR esta um estrondo mesmo , e dos poucos com motor rd28t que mete respeito .
Nao se tem e deixado ver ultimamente . O que se passa com o homem Manel ?
Mais posso adiantar que a mexer em rd28t o homem e maquina . Tem e de se ter t$$$$$mpo .
Abraço
cristiano Escreveu:pandinha4 Escreveu:Não tinha reparado no risinho HI...HI...realmente não deixas passar nada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o teu pepsodente é dos bons...
Santana do Mato Escreveu:Tens uma cramalheira grande comó caralh#!! Quando te ris até encandeia!![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Tens uma cramalheira grande comó caralh#!! Quando te ris até encandeia!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o que eu criei pra ki
![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Tens uma cramalheira grande comó caralh#!! Quando te ris até encandeia!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o que eu criei pra ki
![]()
Tás-lhe a apanhar o jeito!
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Tens uma cramalheira grande comó caralh#!! Quando te ris até encandeia!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o que eu criei pra ki
![]()
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:![]()
![]()
o que eu criei pra ki
![]()
Está pois...pois...repara em tudo depois diz que sou eu. aquele GR SURFOZ tinha algum espirito lá dentro ai tinha...tinha...ficamos os dois afétadinhos do miolo....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Olha-me este gajo... já vê fantasmas... Ó MEU TENS QUE POR MAIS TABACO E MENOS "CHÁ"![]()
Santana do Mato Escreveu:Olha-me este gajo... já vê fantasmas... Ó MEU TENS QUE POR MAIS TABACO E MENOS "CHÁ"![]()
pandinha4 Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Olha-me este gajo... já vê fantasmas... Ó MEU TENS QUE POR MAIS TABACO E MENOS "CHÁ"![]()
mas eu nem fumo e cházino verdinho é bom mas dentro da canéquinha com aguinha, isto é efeito dos gazes.......
...do Patrol que que estavam a pensar.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros