Cruiser_29 Escreveu:O rapazinho aparece sempre dentro do jipe![]()
Spinks Escreveu:amigo fui quase repescar isto a outra pagina pahhh então novidades???
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:o GR tá a venda![]()
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:o GR tá a venda![]()
o GR o que???? estas a gozar certo???
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:amigo fui quase repescar isto a outra pagina pahhh então novidades???
cumps
Tiago
o GR tá a venda![]()
para a minha felicidade fui ontem buscar o meu mini cooper s de volta![]()
já tinha saudades dakilo tudo tunadotá a andar pa caral**
![]()
se virem passar um mini com riscas brancas a acelarar na expo , moscavide e por ai sou eu nao se assustem
Spinks Escreveu:o meu Deus estas descidas e subidas de temperatura deixam a malta passada...heheheh...bem desde que contribua para a tua felicidade da lhe amigo...
cumps
Tiago Sousa
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:o meu Deus estas descidas e subidas de temperatura deixam a malta passada...heheheh...bem desde que contribua para a tua felicidade da lhe amigo...
cumps
Tiago Sousa
ta descansado que nao vai embora![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:amigo fui quase repescar isto a outra pagina pahhh então novidades???
cumps
Tiago
o GR tá a venda![]()
para a minha felicidade fui ontem buscar o meu mini cooper s de volta![]()
já tinha saudades dakilo tudo tunadotá a andar pa caral**
![]()
se virem passar um mini com riscas brancas a acelarar na expo , moscavide e por ai sou eu nao se assustem
Olha cum caralh#!! Andei a montar os vidros naquela escola que fica mesmo ao pé da Torre da Galp e fica ao lado do Hospital e cheguei a ver esse mini a passar a abrasar nas horas!!!
Hoje fui ver uma obra mesmo junto à estação do Oriente. Em princípio vou para lá ou quarta ou quinta feira que vem.
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:o meu Deus estas descidas e subidas de temperatura deixam a malta passada...heheheh...bem desde que contribua para a tua felicidade da lhe amigo...
cumps
Tiago Sousa
ta descansado que nao vai embora![]()
ainda tenho ideia de fazermos umas passeatas juntos pahhh...hehehe![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:o GR tá a venda![]()
o GR o que???? estas a gozar certo???
cumps
Tiago
nop amigo![]()
mas deve ser temporário ... nem meti cá no forum para nao terem tentações e tenho akilo á venda mas só quem passar por ele é que sabe que tá
PedroMoita Escreveu:e havemos de fazer
kuando é que vens a lx com o GR ?
eu e o santana vamos ter cntg
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:
Olha cum caralh#!! Andei a montar os vidros naquela escola que fica mesmo ao pé da Torre da Galp e fica ao lado do Hospital e cheguei a ver esse mini a passar a abrasar nas horas!!!
Hoje fui ver uma obra mesmo junto à estação do Oriente. Em princípio vou para lá ou quarta ou quinta feira que vem.
tas a brincar ? isso é mesmo a 30 metros de minha casa![]()
mundo é mesmo pequeno lool
tiveste a montar os vidros nakele colégio novo ? o meu puto secalhar vai pra lá para o ano![]()
akela escola nakela descida gigante ?
viste mesmo o mini ou tás a mangar comigo ?![]()
vais para a gare ?
em que sitio ?
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:PedroMoita Escreveu:o GR tá a venda![]()
nop amigo![]()
mas deve ser temporário ... nem meti cá no forum para nao terem tentações e tenho akilo á venda mas só quem passar por ele é que sabe que tá
Passou aí algum vendaval, foi? O rapaz tá doido!!! Vê-lá se queres que ligue pó Júlio de Matos...![]()
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:e havemos de fazer
ir a Lisboa hehehe...ora bem, tenho só que lhe fechar as guelas e por os pneus da minha carrinha e já esta...hhehehee
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:e havemos de fazer
ir a Lisboa hehehe...ora bem, tenho só que lhe fechar as guelas e por os pneus da minha carrinha e já esta...hhehehee
cumps
Tiago
![]()
![]()
era bem fixe ias gostar dos trilhos de areia
PedroMoita Escreveu:onde é isso ?
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:onde é isso ?
Portugália, bifes e cervejas!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Eras gajo para pagar uma jola pá semana?
Santana do Mato Escreveu:No problemo!
No passeio deve ser cerveja até ficar ligado às do INEM! Não precisas pagar que vai tudo abastecido!![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante