Santana do Mato Escreveu:Um passeio aqui tão perto de mim eu em casa a ressacar.![]()
![]()
![]()
Essa máquina faz um barulhinho... ui ui.

Santana do Mato Escreveu:Um passeio aqui tão perto de mim eu em casa a ressacar.![]()
![]()
![]()
luis marta Escreveu:espero que seja para breve, quero ir ao passeio ao semideiro
mas até lá forsa ai com o vermelhinho
![]()
abraço
Auto Higino Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Um passeio aqui tão perto de mim eu em casa a ressacar.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Auto Higino Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Um passeio aqui tão perto de mim eu em casa a ressacar.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
És aqui de perto?
SERENS Escreveu:GRande makina![]()
joaobrito Escreveu:Bela maquina grande video Claudio
Patroleiro Escreveu:Gosto da tua maneira de conduzir![]()
Cruiser_29 Escreveu:Cláudio, é sempre a "somar pontos", ou seja, cada vez está melhor, com os mimos (passeatas TT)
Abraço amigo
Auto Higino Escreveu:Patroleiro Escreveu:Gosto da tua maneira de conduzir![]()
Obrigado amigo, porque dizes isso?![]()
![]()
CarlosDias Escreveu:Auto Higino Escreveu:Patroleiro Escreveu:Gosto da tua maneira de conduzir![]()
Obrigado amigo, porque dizes isso?![]()
![]()
se calhar pela calma e por aquele tira e põe do direitoe sempre a trepar como s fosse fácil..
Patroleiro Escreveu:Da maneira como fazes os obstáculos
PedroMoita Escreveu:claudio vais ao passeio da chamusca ?
Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:claudio vais ao passeio da chamusca ?
Nao sei ainda pedro é so em fevereiro né? quanto ao best 2010 do Gr tenho pouco tempo mas vou tentar ver o que se arranja
PedroMoita Escreveu:Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:claudio vais ao passeio da chamusca ?
Nao sei ainda pedro é so em fevereiro né? quanto ao best 2010 do Gr tenho pouco tempo mas vou tentar ver o que se arranja
é no dia dos meus anos he he 5 de fevereiro
![]()
ve lá ai oke arranjas
PedroMoita Escreveu:Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:claudio vais ao passeio da chamusca ?
é no dia dos meus anos he he 5 de fevereiro
![]()
ve lá ai oke arranjas
vou tratar dixu![]()
![]()
![]()
father Escreveu:vai fazer 18 nao e o pedro??
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes