lenhador Escreveu:de origem por origem, e sem alteraçoes e só com afinos o 3.3-t é mais motor que o rd28-t...
com alteraçoes o 2.8 deixa o 3.3 para tras....até ver esta é a minha opiniao !!
força Marco
abraço
lenhador Escreveu:tenho aqui um gr, e um 3.3 turbo, ambos com afinos..o 3.3 é bem mais motor...
ja andei em alguns rd28-t LM4, em arcos no do irmao do Miguel braga..etc etc...esquecemos o 3.3 rapido hehehe
para altrerar um 3.3 ao ponto dum rd28-t é preciso muitos euros.....e conhecimentos !!
abraço
pepo29 Escreveu:lenhador Escreveu:tenho aqui um gr, e um 3.3 turbo, ambos com afinos..o 3.3 é bem mais motor...
ja andei em alguns rd28-t LM4, em arcos no do irmao do Miguel braga..etc etc...esquecemos o 3.3 rapido hehehe
para altrerar um 3.3 ao ponto dum rd28-t é preciso muitos euros.....e conhecimentos !!
abraço
LM4?
eu nao ia tao longe![]()
ia mesmo dizer que um RD28t bem afinadinho com debito d gota e turbo ja fica superior em power a um 3.3 por muito que esteja alterado![]()
a bomba em linha deixa por terra todas as ideas de o meter a bombar
mas...mas
quem sabe um dia alguem se meta a inventar aserio numa coisa dessas...nada é impossivel![]()
o 3.3t que pra mim é dos que mais anda tem dado sinais de fraqueza (cambotas,umas atraz doutras)
father Escreveu:sera que serv para o samurai ou tera poucos cv???![]()
tem de caber
father Escreveu:mandei vir um carro inteiro nem e ls1 n3m ls2 este ja e faze 3 um votec max de 502 hp
mazarelo Escreveu:Entao e o samurai , father ?
mazarelo Escreveu:a sério ? deve ter ficado máquina ...
PedroMoita Escreveu:mazarelo Escreveu:a sério ? deve ter ficado máquina ...
ele nao xegou a acaba lo
vendeu por acabar e pronto agora nós já nao sabemos o resultado final
mazarelo Escreveu:PedroMoita Escreveu:mazarelo Escreveu:a sério ? deve ter ficado máquina ...
ele nao xegou a acaba lo
vendeu por acabar e pronto agora nós já nao sabemos o resultado final
já sabemos o resultado final? nao percebi
father Escreveu:foi acabado e levou motor cabstar
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes