Matricula de Lado!

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Matricula de Lado!

Mensagem por Kangax » 08 out 2010, 20:54

Boas meus amigos!

um agente da autoridade (GNR), implicou comigo, por ter a matricula no AFN do lado esquerdo...que segundo ele tem de estar no centro do veículo! :rolleyes: :confused: :angry:

diz que os unicos veiculos autorizados a ter a matricula do lado...sao os Alfa Romeo...e Lancer axo! :stupid: :stupid:

é verdade? :hummm:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Re: Matricula de Lado!

Mensagem por Santana do Mato » 08 out 2010, 20:58

Já tenho visto muitos carros todos à Xuning com a matricula de lado. O Sôr agente da autóridade devia tar era com pena de não ter um Trol igual au teu. :loool:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Registado: 13 jul 2010, 22:23

Mensagem por alipiofz » 08 out 2010, 22:16

Sim isso é verdade e podes ser multado por isso, sei a quem já aconteceu.

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 08 out 2010, 23:48

E tem razão ,tem que tar ao centro!

A minha já lá está por situação igual :nod:

Registado: 15 ago 2010, 15:54

Mensagem por MIG » 09 out 2010, 01:46

A minha tb está de lado, and so far so good :relax: (mesmo na inspeccao não disseram nada)
Isso da excepçao da lei para algumas marcas é k está mal, os peugeot 206 por exemplo tem o farol de nevoeiro ao centro, acho k tb é um desses casos.
A lei em relaçao a nós deve ser do tipo: "multem tudo sem excepçao" :bangg: :bangg: :bangg:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 09 out 2010, 17:14

e atras como é??? no meu gr esta de lado...he he
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 11 jan 2006, 16:43

Mensagem por nelson » 09 out 2010, 18:03

Matriculas de lado dá direito a multa de 120 euros.

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 09 out 2010, 20:31

cristiano Escreveu:e atras como é??? no meu gr esta de lado...he he

[bigsmile]

Atras é outra história!

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 09 out 2010, 20:53

o melhor é nem usar e pronto!!! :bangg: :bangg: :relax:
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 10 out 2010, 17:28

Vendaval R Pereira Escreveu:o melhor é nem usar e pronto!!! :bangg: :bangg: :relax:

:flush: :confused: :confused: :sabe:

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 10 out 2010, 20:37

Em Portugal só somos multados por duas coisas ,é por tudo e por nada,uns autorizam e os outros desautorizam,só falta saber quem tem razão.

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 14 out 2010, 13:41

botafumo Escreveu:Em Portugal só somos multados por duas coisas ,é por tudo e por nada,uns autorizam e os outros desautorizam,só falta saber quem tem razão.

oh Rui diz-lhe que ele te volta a mandar parar que o passas a ferro a ver se ele implica contigo.
da maneira como ando passado com este sistema alguma policia que se arme em fino comigo a ver senão o lixo logo.

a ultima agente da policia municipal que me disse que o meu jipe não podia estar ali estacionado, "PORQUE NÃO", e que eu queria ser multado, com uma cara de má que nem a minha mãe me fazia em miudo, respondi que queria que me passasse a multa em dobrado, para apresentar uma em despesas e até hoje... o jipe continua no mesmo sitio sempre que vou aquele café e já ninguem me da cabo da cabeça. a psp nem liga, porque sabe que o jipe pode estar ali parado.
com esta malta um gajo tem de se impor tb. quanto mais se baixa as calças, mais o rabo se vê :grrr:
sou do Vitória até morrer!

Mensagem por Gil » 14 out 2010, 13:42

cristiano Escreveu:e atras como é??? no meu gr esta de lado...he he

realmente é verdade...

Registado: 21 mar 2007, 16:36

Mensagem por BandicooTT » 12 nov 2010, 23:22

Ainda há pouco tempo estava parado dentro do disco e a gnr veio-me perguntar se o meu carro era um alfa Romeu

são mesmo :stupid: :stupid: :stupid:

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 14 nov 2010, 20:31

Como aqui o menino Kangax quer vender o Patrolão, este tópico deixa de procupá-lo. :rolleyes: :rolleyes: :zumm:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Mensagem por Gil » 15 nov 2010, 13:05

BandicooTT Escreveu:Ainda há pouco tempo estava parado dentro do disco e a gnr veio-me perguntar se o meu carro era um alfa Romeu

sabes o que disse de caras a uma policia municipal no feriado de todos os santos, quando me disse que não podia deixar o jipe "ali" estacionado? para me tomar conta dele e que lhe deixava as chaves [}:)] e pedi para se lhe mexesse não esmurrar o carros das outras pessoas :D

Registado: 22 dez 2009, 16:56

Mensagem por Spinks » 15 nov 2010, 15:46

Gil Escreveu:
BandicooTT Escreveu:Ainda há pouco tempo estava parado dentro do disco e a gnr veio-me perguntar se o meu carro era um alfa Romeu

sabes o que disse de caras a uma policia municipal no feriado de todos os santos, quando me disse que não podia deixar o jipe "ali" estacionado? para me tomar conta dele e que lhe deixava as chaves [}:)] e pedi para se lhe mexesse não esmurrar o carros das outras pessoas :D

sujeitaste-te :bangg: :bangg: :bangg: :loool: :loool:
"Palavras para que tá tudo dito é um GR....olololololol"

Nissan Patrol GR

O meu tópico =) - viewtopic.php?f=1&t=18254

Mensagem por Gil » 16 dez 2010, 12:47

Spinks Escreveu:
Gil Escreveu:

sujeitaste-te :bangg: :bangg: :bangg: :loool: :loool:

a proposito de me sujeitar. estes dias estava um verdinho no meio da estrada a comandar o transito.
e vinha eu a descer e manda-me parar ainda eu vinha longe. e apertei com ele. travei mesmo em cima dele e fiquei com o guincho colado ao :cop: . haviam de ter visto a reação dele. ele quase vai não vai a sair da frente [}:)]
pah aogra a sério, eu não lhes falto ao respeito, mas que não gosto da policia municipal. isso não gosto!
e engraçado, a proposito da situação que descrevi acima do sitio onde paro o jipe quando vou ao tal café, eles agora já passam pelo jipe e já não me chateiam.
pk será... :fiuu:

Registado: 28 mai 2007, 09:51

Mensagem por Eduardo Reforço » 16 dez 2010, 14:22

dá multa pois! um grande amigo..e membro deste forum...Rui Sousa levou a pastilha o mês passado...
120€ :bem:
só os carros que tem homolugação de fabrica para esse efeito é que tem permissão...
isto na frente do carro...na traseira não faço ideia... :fiuu:
Eduardo Reforço

Don't grow up... Just get Bigger Toys! :-)
viewtopic.php?f=1&t=21073

Mensagem por Gil » 16 dez 2010, 15:22

Eduardo Reforço Escreveu:dá multa pois! um grande amigo..e membro deste forum...Rui Sousa levou a pastilha o mês passado...
só os carros que tem homolugação de fabrica para esse efeito é que tem permissão...

eu acho que isto é um assunto discutivel :loool:

na minha modesta opinião eu digo...

parti a matricula no monte. vou meter uma nova.
agora pergunto, o que me impede de a pôr ao lado?
no caso de um parachoques de um patrol tem "ranhura" ou sitio especifico para meter matricula?
ou para metermos uma matricula ao sitio temos de consultar o diário da republica para ver o que diz a legislação?

na minha opinião desde que a matricula esteja visivel e sem estar danificada está legal. atrás a mesma coisa. apenas tem de ser iluminada. continuo na minha, esse senhores :cop: (alguns, nem todos) querem é treta!

e outra coisa. eu gostava de ver o que diz a legislação sobre isso. e se o policia que me autoar por isso me sabe mostrar o dito artigo que me proibe disso.

eu não sou dono da razão, mas acho que o que disse tem a sua pertinência!

abraço amigos [wink] :friends:

Registado: 28 mai 2007, 09:51

Mensagem por Eduardo Reforço » 16 dez 2010, 15:28

Gil Escreveu:
Eduardo Reforço Escreveu:dá multa pois! um grande amigo..e membro deste forum...Rui Sousa levou a pastilha o mês passado...

eu acho que isto é um assunto discutivel :loool:

na minha modesta opinião eu digo...

parti a matricula no monte. vou meter uma nova.
agora pergunto, o que me impede de a pôr ao lado?
no caso de um parachoques de um patrol tem "ranhura" ou sitio especifico para meter matricula?
ou para metermos uma matricula ao sitio temos de consultar o diário da republica para ver o que diz a legislação?

na minha opinião desde que a matricula esteja visivel e sem estar danificada está legal. atrás a mesma coisa. apenas tem de ser iluminada. continuo na minha, esse senhores :cop: (alguns, nem todos) querem é treta!

e outra coisa. eu gostava de ver o que diz a legislação sobre isso. e se o policia que me autoar por isso me sabe mostrar o dito artigo que me proibe disso.

eu não sou dono da razão, mas acho que o que disse tem a sua pertinência!

abraço amigos [wink] :friends:

antes tivesse razão.... mas se eles te mandarem parar.... essa argumentação vale 0
e não se pode argumentar desconhecimento da lei....
Eduardo Reforço

Don't grow up... Just get Bigger Toys! :-)
viewtopic.php?f=1&t=21073

Mensagem por Gil » 17 dez 2010, 10:31

Eduardo a primeira multa que eu levei, quando o policia me quis autoar mostrou-me o artigo que estava a infringir lá no catrapasso. até não sei se eles têm mesmo de mostrar. e a argumentação vale bem.
á policia municipal que me disse que o meu jipe não podia estar ali estacionado e passo a sitar, "porque não pode" eu respondi que queria a minha multa em dobrado. uma seria para meter em despesas. repara como a multa não veio. isto para dizer que caso segui-se para tribunal a policia poderia não levar a melhor! :oops:

portanto o que esses senhores :cop: dizem não é lei! há casos e casos. e quando assim é, há tribunais. e claro que tb há casos que a nós só nos cabe metermo-nos num buraquinho :flush: , tb já me aconteceu :oops:

e que diga o meu falecido avô que numa multa de estacionamento levou o juiz ao local e o policia bem que deu com a cabeça na parede e ficou a xuxar no dedo :stupid: o meu avô ganhou-lhe a questão. mas o sr agente entendeu na altura que tinha a razão toda do mundo e autou o meu avô. lixou-se :D

eu sou muito resmungão como já devem ter reparado [}:)] :D
mesmo para finalizar eu costumo dizer o seguinte, quanto mais nos baixamos, mais nos vêm o rabo...

um abraço amigos.

Registado: 16 jan 2007, 07:39

Mensagem por almeno79 » 17 dez 2010, 19:00

Gil Escreveu:Eduardo a primeira multa que eu levei, quando o policia me quis autoar mostrou-me o artigo que estava a infringir lá no catrapasso. até não sei se eles têm mesmo de mostrar. e a argumentação vale bem.
á policia municipal que me disse que o meu jipe não podia estar ali estacionado e passo a sitar, "porque não pode" eu respondi que queria a minha multa em dobrado. uma seria para meter em despesas. repara como a multa não veio. isto para dizer que caso segui-se para tribunal a policia poderia não levar a melhor! :oops:

portanto o que esses senhores :cop: dizem não é lei! há casos e casos. e quando assim é, há tribunais. e claro que tb há casos que a nós só nos cabe metermo-nos num buraquinho :flush: , tb já me aconteceu :oops:

e que diga o meu falecido avô que numa multa de estacionamento levou o juiz ao local e o policia bem que deu com a cabeça na parede e ficou a xuxar no dedo :stupid: o meu avô ganhou-lhe a questão. mas o sr agente entendeu na altura que tinha a razão toda do mundo e autou o meu avô. lixou-se :D

eu sou muito resmungão como já devem ter reparado [}:)] :D
mesmo para finalizar eu costumo dizer o seguinte, quanto mais nos baixamos, mais nos vêm o rabo...

um abraço amigos.

Gil, é melhor nao entrares por aí... qualquer alteraçao que se faça aos veiculos da para ter que ir a uma inspeçao B. Nem que seja tirar o simbolo da Nissan da grelha ou atras, ou outras coisas minimas. Ja soube de um que so por ter uma ponteira de escape a BT obrigou-o a ir a uma inspeçao dessas. As vezes mais vale andarmos "brandinhos"
ttlanhoso

Mensagem por Gil » 18 dez 2010, 10:46

pois Almeno79. tens a tua razão :respct:

infelizmente tens. sist€mas politicos :stupid: ...

Registado: 23 nov 2010, 11:10

Mensagem por Pegueu » 17 jan 2011, 17:06

Sei de um caso que também levou 120€ e nem respingou, pois havia muita coisa no carro que levava bilhete também!
Esteticamente de lado com uns choques ARB ou AFN fica impecável, mas a lei não o permite, só mesmo carros de fabrica autorizados para esse efeito devido à estética do para choques, não temos desculpa para o fazer,e a nossa lei já todos conhecemos...uns são filhos outros enteados!!!

:bangg: :cop:

:music:

Próximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes