PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Mete aqui uma foto do Wrangler que dou-te as minhas sugestões...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
já meto
![]()
tava a pensar em:
PLAYBOY WRANGLER
Então mas vais pó mato para curtir o mato ou as gajas?!?!?!?!?!
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Mete aqui uma foto do Wrangler que dou-te as minhas sugestões...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
já meto
![]()
tava a pensar em:
PLAYBOY WRANGLER
Santana do Mato Escreveu:Customo andar por Lisboa a trabalhar e passo muitas vezes perto das Caldas. Moras onde?
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Mete aqui uma foto do Wrangler que dou-te as minhas sugestões...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
já meto
![]()
tava a pensar em:
PLAYBOY WRANGLER
Então mas vais pó mato para curtir o mato ou as gajas?!?!?!?!?!![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Customo andar por Lisboa a trabalhar e passo muitas vezes perto das Caldas. Moras onde?
eu moro nas foz do arelhotenho praia ao pé de mim
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Customo andar por Lisboa a trabalhar e passo muitas vezes perto das Caldas. Moras onde?
eu moro nas foz do arelhotenho praia ao pé de mim
Cum caralh#!! tava para escrever que custumo ir à Foz do Arelho jantar à Cabana do Pescador. De inverno custumo dar umas escapadelas aí. Vou todos os anos a essa praia.
Santana do Mato Escreveu:Lembro-me de lá ver um jipe mas não me lembro se era o teu.
E a foto?
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Lembro-me de lá ver um jipe mas não me lembro se era o teu.
E a foto?
tou á procura![]()
nao costumas andar de jipe aki nesta serra ?
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Lembro-me de lá ver um jipe mas não me lembro se era o teu.
E a foto?
tou á procura![]()
nao costumas andar de jipe aki nesta serra ?
Nunca fui para esses lados. Tambem só ando no TT à um ano e a máquina também não está minimamente preparada. Falta t€mpo.
SAMURAI TERROR Escreveu:Aí está a maquina...![]()
Santana do Mato Escreveu:
Wranglossaurus.
a.viana Escreveu:Santana do Mato Escreveu:
Wranglossaurus.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:O que eu fui arranjar...![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes