Patrol GR Y61 Auto Cristiano TUFF4X4

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 marinha grande 136

Mensagem por a c » 06 dez 2010, 22:58

ruit40 Escreveu:pois se me tivessem convidado a mim e ao taxi ate tinha ido mas parece que fomos esquecidos lololol pk sera ???

fica para outro dia......

peço desculpa pelo esquecimento, foi pena não vos ter convidado sempre eram mais dois patrois a levar ratada dos Toys :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:

no proximo domingo já metemos a escrita em dia

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 06 dez 2010, 23:02

a c Escreveu:
ruit40 Escreveu:pois se me tivessem convidado a mim e ao taxi ate tinha ido mas parece que fomos esquecidos lololol pk sera ???

fica para outro dia......

peço desculpa pelo esquecimento, foi pena não vos ter convidado sempre eram mais dois patrois a levar ratada dos Toys :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:

no proximo domingo já metemos a escrita em dia

ui ui o ruit nao nos vais deixar ficar mal....bem vamos a apostas...eu aposto no......toy....he he :respct:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 06 dez 2010, 23:07

Mensagem por JoãoR » 06 dez 2010, 23:18

houvi dizer k o pessoal aki da zona tbm foi ao poço a 2 semanas engm subiu :tomahttps://patrolaventura.pt/forum/posting.php?mode=reply&f=1&t=7231#

com a areia molhadinhahttps://patrolaventura.pt ... =1&t=7231#

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 06 dez 2010, 23:37

Carregueiro Escreveu:olha olha, o meu xaruto branco a cair aos bocados, já subiu algumas subidas que aparecem nos videos, e em pleno verão. :D tudo com peças de origem... apenas preparado by XS5 e Autofreak :D

Quando á L200 do nuno, no domingo vi-a, e com os mesmos pneus da foto, são apenas uns 35... mas de largura devem ser 13.5... e realmente... aquele motor tem o diabo... vi-a no domingo a brincar no trial, com companheiros de luxo... Rui querido, Mario artiforno, Jacaré, Vasco Repsol.... só pequenos grandes canhões...

De facto são os 39,5 Carregueiro, foram os mesmos pneus k andaram a rolar na passeata de domingo :nod: :nod: :nod:

Registado: 01 dez 2009, 18:13

Mensagem por Carregueiro » 07 dez 2010, 01:42

terra a terra.com Escreveu:
Carregueiro Escreveu:olha olha, o meu xaruto branco a cair aos bocados, já subiu algumas subidas que aparecem nos videos, e em pleno verão. :D tudo com peças de origem... apenas preparado by XS5 e Autofreak :D

Quando á L200 do nuno, no domingo vi-a, e com os mesmos pneus da foto, são apenas uns 35... mas de largura devem ser 13.5... e realmente... aquele motor tem o diabo... vi-a no domingo a brincar no trial, com companheiros de luxo... Rui querido, Mario artiforno, Jacaré, Vasco Repsol.... só pequenos grandes canhões...

De facto são os 39,5 Carregueiro, foram os mesmos pneus k andaram a rolar na passeata de domingo :nod: :nod: :nod:

não era nada Nuno, tive ao lado dele no domingo... e os pneus eram muito mais pequenos do que por exemplo os do Mario Artiforno.... logo, não pode ser 39.5... o que me chamou a atenção foi a largura dos mesmo :O

Mensagem por cristiano » 07 dez 2010, 10:38

nao existe 35 irok...eram os 39,5... :relax: :relax: :relax:

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 07 dez 2010, 10:44

o que interessa é que subiu o Poço com um ganda barrote :respct:

Andamos aqui nós a preparar os 6 cilindros e vão lá eles com pick-ups de caixa de madeira para ir à horta apanhar couves subir a parede de areia [:p]

Cristiano, o teu canhão é que está top, seja com que rodas for :okkk:

Mensagem por cristiano » 07 dez 2010, 10:49

Carregueiro Escreveu:

não era nada Nuno, tive ao lado dele no domingo... e os pneus eram muito mais pequenos do que por exemplo os do Mario Artiforno.... logo, não pode ser 39.5... o que me chamou a atenção foi a largura dos mesmo :O

:music: :music: :music: :music:

Mensagem por cristiano » 07 dez 2010, 10:50

RGOMES Escreveu:o que interessa é que subiu o Poço com um ganda barrote :respct:

Andamos aqui nós a preparar os 6 cilindros e vão lá eles com pick-ups de caixa de madeira para ir à horta apanhar couves subir a parede de areia [:p]

Cristiano, o teu canhão é que está top, seja com que rodas for :okkk:

mas é mesmo dois toy pich ups....barrote tem eles.... :bangg: :bangg: :bangg:

Registado: 30 jan 2009, 11:30

Mensagem por bertodefender » 07 dez 2010, 12:04

Top 5*

No paras Cristiano!

:cool:

Mensagem por cristiano » 07 dez 2010, 13:44

bertodefender Escreveu:Top 5*

No paras Cristiano!

:cool:

gracias berto....

abç :okkk:

Registado: 26 out 2010, 19:16

Mensagem por pandinha4 » 07 dez 2010, 14:33

cristiano Escreveu:
terra a terra.com Escreveu:Boas Cristiano, deu para te divertires com a tua rapaziada é o k interessa, é uma zona mt engraçada para a malta curtir um pouco no entanto acho k deve ser mais engraçado kd está tudo seco, nunca por aí andei c areia molhada mas pelo k ouvia dizer era mais difícil c areia seca, pelos vistos nem toda a gente concorda c essa teoria, só ñ consigo abrir o vídeo do Nuno Graça ñ sei pk, antes de ter o motor VX já lá tinha-mos estado e ele ñ conseguiu subir nada estou a ver k a coisa agora é diferente e olha k se estava poderosa a máxine dele :nod: :nod:, kd cá vieres em Março combinamos qq coisa nem k seja para nos conhecermos, nessa altura ja tenho o popó no ponto e o Mário Duarte tb já tem a máxine dele ao jeito.
Abraço.

é isso mesmo...qt a a areia molhada ou seca cada cabeça sua sentença...o que notei foi que os 1os 2 ou 3 faziam com muita mais facilidade e quem concorda comigo e tem a mesma opiniao sao uns colegas que vivem la e estao sempre la na marinha pois com areia molhada cria regos e o carro pincha e fica sem traçao, com areia seca quase nao fica marcas na areia e fica mais liso...mas cada ano que passa aprendo mais umas coisinhas...pressoes de pneus maneira de embalar etc.... ate la um abç

Parabéns pela intelegente análise Cristiano, é mesmo como tu dizes, a areia não é sempre igual e não obdeçe a um padrão fixo, tem reacções diferentes a :
carros, pneus, pressões e até mesmo a condutores.
Eu confesso-me um apaixonado pela areia apesar de "julgo eu saber alguma coisa sobre areia" na verdade é que ainda não sei nada continuo aprendendo, lembro-me de quando tinha o GR com RD28T eu insestia numa subida de areia solta da Quinta do Conde com o carro que eu bem conhecia tentando subir sem reduzir para primeira numa zona final da subida que fazia um buraco e era obrigado a tirar pé e adeus segunda tinha que ser primeira e cavava, vezes sem fim eu fiz aquilo, um amigo meu conhecido pelo Pattolas pegou no meu carro atenção que o carro dele na altura era um 260 aspirado sem alma nehuma e subiu em segunda comigo a pendura chegou ao buraco tirou pé e voltou a acelarar em segunda e para meu espanto subiu a brincar e repetiu.
aproveito para mais uma vêz manifestar a minha admiração pelo teu brilhante carro tem um trabalhar mesmo "grumet" é o cantar de 6 cilindros mais lindo que ouvi, de dentro do carro então é [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

abraços :cool: :cool: :cool:

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 07 dez 2010, 14:36

Pandinha quem fala assim não é gago. contudo deixa que te diga o que já te disse, o teu tb é bravo! e maquina!
sou do Vitória até morrer!

Mensagem por cristiano » 07 dez 2010, 15:04

pandinha4 Escreveu:
cristiano Escreveu:
terra a terra.com Escreveu:Boas Cristiano, deu para te divertires com a tua rapaziada é o k interessa, é uma zona mt engraçada para a malta curtir um pouco no entanto acho k deve ser mais engraçado kd está tudo seco, nunca por aí andei c areia molhada mas pelo k ouvia dizer era mais difícil c areia seca, pelos vistos nem toda a gente concorda c essa teoria, só ñ consigo abrir o vídeo do Nuno Graça ñ sei pk, antes de ter o motor VX já lá tinha-mos estado e ele ñ conseguiu subir nada estou a ver k a coisa agora é diferente e olha k se estava poderosa a máxine dele :nod: :nod:, kd cá vieres em Março combinamos qq coisa nem k seja para nos conhecermos, nessa altura ja tenho o popó no ponto e o Mário Duarte tb já tem a máxine dele ao jeito.
Abraço.

é isso mesmo...qt a a areia molhada ou seca cada cabeça sua sentença...o que notei foi que os 1os 2 ou 3 faziam com muita mais facilidade e quem concorda comigo e tem a mesma opiniao sao uns colegas que vivem la e estao sempre la na marinha pois com areia molhada cria regos e o carro pincha e fica sem traçao, com areia seca quase nao fica marcas na areia e fica mais liso...mas cada ano que passa aprendo mais umas coisinhas...pressoes de pneus maneira de embalar etc.... ate la um abç

Parabéns pela intelegente análise Cristiano, é mesmo como tu dizes, a areia não é sempre igual e não obdeçe a um padrão fixo, tem reacções diferentes a :
carros, pneus, pressões e até mesmo a condutores.
Eu confesso-me um apaixonado pela areia apesar de "julgo eu saber alguma coisa sobre areia" na verdade é que ainda não sei nada continuo aprendendo, lembro-me de quando tinha o GR com RD28T eu insestia numa subida de areia solta da Quinta do Conde com o carro que eu bem conhecia tentando subir sem reduzir para primeira numa zona final da subida que fazia um buraco e era obrigado a tirar pé e adeus segunda tinha que ser primeira e cavava, vezes sem fim eu fiz aquilo, um amigo meu conhecido pelo Pattolas pegou no meu carro atenção que o carro dele na altura era um 260 aspirado sem alma nehuma e subiu em segunda comigo a pendura chegou ao buraco tirou pé e voltou a acelarar em segunda e para meu espanto subiu a brincar e repetiu.
aproveito para mais uma vêz manifestar a minha admiração pelo teu brilhante carro tem um trabalhar mesmo "grumet" é o cantar de 6 cilindros mais lindo que ouvi, de dentro do carro então é [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

abraços :cool: :cool: :cool:

obg amigo...

Registado: 26 out 2010, 19:16

Mensagem por pandinha4 » 07 dez 2010, 18:31

Gil Escreveu:Pandinha quem fala assim não é gago. contudo deixa que te diga o que já te disse, o teu tb é bravo! e maquina!

Obrigado gil contudo para o patamar dele há preparações melhores em motor, agora em fiabilidade e baixo consumo o moço dá cartas, no entanto continuo a manter que arranca melhor com 39,5 que o meu anterior com 35, enfim isto torna-se um bocado o "never ending story" em busca da melhor opção, faz-me lembrar esta semana quando eu estava num cliente meu entrou um senhor de idade á procura de vinho em box de 5 litros e perguntou ao funcionário qual era o melhor vinho que ele tinha, ao que o moço respondeu prontamente " é aquele que o senhor gostar mais" e todos ficaram :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
assim são as nossas viacturas

abraços :okkk: :okkk: :okkk:

Registado: 05 abr 2006, 12:56

Mensagem por Anselmo Cunha » 08 dez 2010, 20:08

OLA QUIM,

MAIS UMA VOLTA ATÉ Á MARINHA JÁ LÁ VÃO 6 X SALVO ERRO.... MAQUINAAAAAAA........ PRO ANO LÁ ESTAREMOS ....... :music: TENS AGORA QUE JÁ CONHECES BEM A MALTA DE LÁ PARA OS CONVIDAR A PASSAR CÁ UM FIM DE SEMANA NAS NOSSAS TERRRAS DO ALTO MINHO ......
Abraço e dá-lhe que é o que o bixo querrrrrrrrr.... :toma:

Mensagem por cristiano » 11 dez 2010, 16:31

Anselmo Cunha Escreveu:OLA QUIM,

MAIS UMA VOLTA ATÉ Á MARINHA JÁ LÁ VÃO 6 X SALVO ERRO.... MAQUINAAAAAAA........ PRO ANO LÁ ESTAREMOS ....... :music: TENS AGORA QUE JÁ CONHECES BEM A MALTA DE LÁ PARA OS CONVIDAR A PASSAR CÁ UM FIM DE SEMANA NAS NOSSAS TERRRAS DO ALTO MINHO ......
Abraço e dá-lhe que é o que o bixo querrrrrrrrr.... :toma:

se deus quiser la estaremos....ontem bravura hoje mais um jantarzinho.... inté...

Mensagem por cristiano » 16 dez 2010, 16:30

prenda de natal...GC 5.14 .....

Mensagem por Gil » 16 dez 2010, 16:52

ui ui agora é que vai for aço!!! :unibrow: [clap]

Mensagem por cristiano » 16 dez 2010, 17:58

Gil Escreveu:ui ui agora é que vai for aço!!! :unibrow: [clap]

ola gil vamos a ver como fica....é maneira da embraiagem sofrer menos...

Mensagem por Gil » 16 dez 2010, 19:05

cristiano Escreveu:
Gil Escreveu:ui ui agora é que vai for aço!!! :unibrow: [clap]

ola gil vamos a ver como fica....é maneira da embraiagem sofrer menos...

e desses 37" derraparem mais :unibrow:

agora é que eu quero ver isso na areia e os famosos arranques :D

quem sabe se isso não derrete AÇO [wink]

Registado: 26 nov 2009, 14:36

Mensagem por GRuben7 » 16 dez 2010, 22:51

cristiano Escreveu:prenda de natal...GC 5.14 .....

Cristiano achas k 5.43 ficava mt reduzido?? :oops:
ando pra por uma coisa destas dentro em breve..
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 16 dez 2010, 22:53

GRuben7 Escreveu:

Cristiano achas k 5.43 ficava mt reduzido?? :oops:
ando pra por uma coisa destas dentro em breve..

depende pra k keres o jipe :cool:
axo k ficavas bem servido com uns 5:43 :cool:
mas depende do keres fazer cm o jipe
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 22 dez 2009, 16:56

Mensagem por Spinks » 16 dez 2010, 22:54

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

eu tb ia mas não ha euros... :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:

sempre a evoluir amigo parabens...

cumps

Tiago
"Palavras para que tá tudo dito é um GR....olololololol"

Nissan Patrol GR

O meu tópico =) - viewtopic.php?f=1&t=18254

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 17 dez 2010, 00:04

tambem quero :help:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes