cristiano Escreveu:terra a terra.com Escreveu:Boas Cristiano, deu para te divertires com a tua rapaziada é o k interessa, é uma zona mt engraçada para a malta curtir um pouco no entanto acho k deve ser mais engraçado kd está tudo seco, nunca por aí andei c areia molhada mas pelo k ouvia dizer era mais difícil c areia seca, pelos vistos nem toda a gente concorda c essa teoria, só ñ consigo abrir o vídeo do Nuno Graça ñ sei pk, antes de ter o motor VX já lá tinha-mos estado e ele ñ conseguiu subir nada estou a ver k a coisa agora é diferente e olha k se estava poderosa a máxine dele

, kd cá vieres em Março combinamos qq coisa nem k seja para nos conhecermos, nessa altura ja tenho o popó no ponto e o Mário Duarte tb já tem a máxine dele ao jeito.
Abraço.
é isso mesmo...qt a a areia molhada ou seca cada cabeça sua sentença...o que notei foi que os 1os 2 ou 3 faziam com muita mais facilidade e quem concorda comigo e tem a mesma opiniao sao uns colegas que vivem la e estao sempre la na marinha pois com areia molhada cria regos e o carro pincha e fica sem traçao, com areia seca quase nao fica marcas na areia e fica mais liso...mas cada ano que passa aprendo mais umas coisinhas...pressoes de pneus maneira de embalar etc.... ate la um abç
Parabéns pela intelegente análise Cristiano, é mesmo como tu dizes, a areia não é sempre igual e não obdeçe a um padrão fixo, tem reacções diferentes a :
carros, pneus, pressões e até mesmo a condutores.
Eu confesso-me um apaixonado pela areia apesar de "julgo eu saber alguma coisa sobre areia" na verdade é que ainda não sei nada continuo aprendendo, lembro-me de quando tinha o GR com RD28T eu insestia numa subida de areia solta da Quinta do Conde com o carro que eu bem conhecia tentando subir sem reduzir para primeira numa zona final da subida que fazia um buraco e era obrigado a tirar pé e adeus segunda tinha que ser primeira e cavava, vezes sem fim eu fiz aquilo, um amigo meu conhecido pelo Pattolas pegou no meu carro atenção que o carro dele na altura era um 260 aspirado sem alma nehuma e subiu em segunda comigo a pendura chegou ao buraco tirou pé e voltou a acelarar em segunda e para meu espanto subiu a brincar e repetiu.
aproveito para mais uma vêz manifestar a minha admiração pelo teu brilhante carro tem um trabalhar mesmo "grumet" é o cantar de 6 cilindros mais lindo que ouvi, de dentro do carro então é
abraços