dos fracos não reza a história,agora se tenho um patrol é pra me dar prazer,e nao para andar a passear grades de tejadilo com farois e afins,amigos DUREZA É DUREZA,e pra quem me conhece já sabe como é

pombinho Escreveu:pois pois,há muita conversa mas na hora da verdade tão lá sempre os mesmos a levar as mákinas ao limite
dos fracos não reza a história,agora se tenho um patrol é pra me dar prazer,e nao para andar a passear grades de tejadilo com farois e afins,amigos DUREZA É DUREZA,e pra quem me conhece já sabe como é![]()
![]()
CarlosDias Escreveu:
um gaijo k perceba um pouco de matemática calcula quanto foi a altura neste momento..através do ângulo e deste caso da hipotenusa, k é mais ou menos a distancia entre eixos do jipe..
do género sin(40 prai)*a distancia entre eixos do jipe(sem saber 2.40). (sin(40*2.40))=1.54m
mas como trigonométrica não é de facto o meu forte não é certeza nenhum este calculo lool..
kikoxs Escreveu:o que para aqui arranjei...![]()
![]()
CmpTTs
pombinho Escreveu:malta que tiver ai uns bons saltos botem-nos ai,pra ficar uma pagina á maneira ou talves um tópico só para saltos
e veiculos 4x4 "voadores não identificados",de certeza que dava umas ideias novas aqui aos "doidos do fórum"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:avehe,
he,he,he,tenho que começar a treinar![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes