Há bens k vêm por mal.. esse GR vai ficar 10 vezes melhor do k tava..

GRuben7 Escreveu:Esses farolins tao topo mesmo.....
GGinó_PAJERO Escreveu:Ora entao, ontem chegou este extra para o GR![]()
O meu ajudante mais fiel ali debaixo
kikoxs Escreveu:GRuben7 Escreveu:Esses farolins tao topo mesmo.....
acho que é ao contrário Ruben, há males que vêm por bem![]()
![]()
![]()
CmpTTs
RNPOWERTT Escreveu:BOA MAQUINA
SimSim Escreveu:Está a ficar máquina![]()
Gosto da cor.
GGinó_PAJERO Escreveu:Ora entao, ontem chegou este extra para o GR![]()
O meu ajudante mais fiel ali debaixo
kikoxs Escreveu:GRuben7 Escreveu:Esses farolins tao topo mesmo.....
acho que é ao contrário Ruben, há males que vêm por bem![]()
![]()
![]()
CmpTTs
PedroMoita Escreveu:gonçalo aquele passeio que realizaste o ano passado (passio de estremoz) vai se realizar este ano ?
gostava de ir
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:gonçalo aquele passeio que realizaste o ano passado (passio de estremoz) vai se realizar este ano ?
gostava de ir
Vai sim Pedro!! Eu faço parte da organização. Mas é só para Março. Depois aviso com antecedencia
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:gonçalo aquele passeio que realizaste o ano passado (passio de estremoz) vai se realizar este ano ?
gostava de ir
Vai sim Pedro!! Eu faço parte da organização. Mas é só para Março. Depois aviso com antecedencia
Santana do Mato Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:gonçalo aquele passeio que realizaste o ano passado (passio de estremoz) vai se realizar este ano ?
gostava de ir
Também fico à espera!
Santana do Mato Escreveu:Para uma passeio longe, o melhor é arranjar estadia por lá....![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Para uma passeio longe, o melhor é arranjar estadia por lá....![]()
![]()
eu gosto de fazer durante a noiteakilo quando vou com a malta daki é sempre desbunda
![]()
desde para no meio da autoestrada para fazer arranques , fazer arranques nas portagensenfim loucura
![]()
és daki de ao pé de mim santanase fores e arranjares estadia apita para eu marcar tambem
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Para uma passeio longe, o melhor é arranjar estadia por lá....![]()
![]()
eu gosto de fazer durante a noiteakilo quando vou com a malta daki é sempre desbunda
![]()
desde para no meio da autoestrada para fazer arranques , fazer arranques nas portagensenfim loucura
![]()
és daki de ao pé de mim santanase fores e arranjares estadia apita para eu marcar tambem
MAS TÚ ÉS DE ONDE AFINAL????![]()
PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:gonçalo aquele passeio que realizaste o ano passado (passio de estremoz) vai se realizar este ano ?
gostava de ir
por acaso nao sabes se é sabado ou domingo ?
o ano passado eu queria ir mas quando soube já era tarde![]()
![]()
ainda por cima em março já tenho o jipe pronto
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes