ghost Escreveu:boa noite a todos os menbros deste forum ja ando por aqui algum tempo, e decidi me apresentar aos menbros adqueri um patrol de 88 3.3 um bocado em baixo a nivel de carroçaria mas de motor aparentemente impecavel por isso decidi restaura-lo há medida em que vou ganhando uns euros sei que vai dar um bocado de trabalho pois não tem ponta por onde se pegue, mas já arranjei uma qué rebarbadora para cima dele eeeeeeeeeeh vou tentar deixar umas fotos ,nao sei bem como se faz isso mas vou tentar cump ghost
ghost Escreveu:boas amigo consigo fazer o upload das fotos mas clico no link e depois o que faço? obrigado pela ajuda
ghost Escreveu:boas eu pus na resoluçao 640x640 faço isto apenas 1 vez para as fotos todas que quizer enviar ou tem de ser foto a foto desculpem a minha ignorancia mas e a 1 vez que mando fotos para internet ja agora acho que estas aindas estao um ouco grandes o que acham cump ghost?
ghost Escreveu:boa vamos a ver se é agora[img][IMG]http://img140.imageshack.us/img140/6916/dsc09808l.jpg[/img][/img]
kikoxs Escreveu:Bem vindo, isso está mesmo mal tratado![]()
mas é de louvar o interesse no restauro, pois máquinas destas não se podem deixar morrer
![]()
és de onde?
Força com isso e vai postando as alterações e progressos![]()
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 8 visitantes