GGinó_PAJERO Escreveu:Eu agora até ja gosto mais desta cor, do que o azul que tinha
não mudes a cor ficas diferente de todos os outros
e isso estava tudo novo.
a maquina sempre fica pronta para o proximo fim de semana
cumprimentos
GGinó_PAJERO Escreveu:Eu agora até ja gosto mais desta cor, do que o azul que tinha
f.c. Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Eu agora até ja gosto mais desta cor, do que o azul que tinha
não mudes a cor ficas diferente de todos os outros
e isso estava tudo novo.
a maquina sempre fica pronta para o proximo fim de semana
cumprimentos
Martins32 Escreveu:Caro amigo
Só ontem vi o teu tópico e verifiquei a infelicidade que te aconteceu, já vi que todos felizmente ficaram bem, e isso é o que interessa.
Pelas fotos já vi que o GR está quanse pronto para voltar aos trilhos... força nisso
Um abraço
Pedro Martins ( Vendedor da tua grade)
Auto Higino Escreveu:Tá muito porreiro , parabens pelo trabalho , muita entrega ao trabalho ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Oh meu, a máquina bourdoux até tem mais cavalos!!!!![]()
![]()
![]()
Cumprimentos TT![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:Hoje tive a fazer mais umas coisas no GR, e ja andou uns metros,![]()
Aqui ficam umas fotos, ao lado, da antiga carcaça![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:É verdade Pedro!! Agora ninguem o vai reconhecer, e estao a chegar mais novidades (extras) para a maquina
PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:É verdade Pedro!! Agora ninguem o vai reconhecer, e estao a chegar mais novidades (extras) para a maquina
vais meter mais oke ?
guincho e mais o que ?
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:É verdade Pedro!! Agora ninguem o vai reconhecer, e estao a chegar mais novidades (extras) para a maquina
vais meter mais oke ?
guincho e mais o que ?
Surpresa![]()
![]()
A medida que for chegando o material, vou postando fotos...![]()
Guincho nao está nos planos
GGinó_PAJERO Escreveu:Por enquanto nao é prioridade, mais tarde logo se verá!!
PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Por enquanto nao é prioridade, mais tarde logo se verá!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o jipe é teu
![]()
o paraxoque em ferro que tinhas partiu no acidente ?
kikoxs Escreveu:
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes