pedro olisani Escreveu:nao sei nao... o patro´l que ia connosco tambem teve que se aproveitar dos caminhos ja abertos!! sabes que isso tem muito power mas os meus pneus e o pouco peso ajudaram bastante...
mas nao sei secalhar tens razao
pedro olisani Escreveu:
pedro olisani Escreveu:eu cheguei mesmo a achar que a noite ainda la estaria na mesma mas nao...eram por volta das 4 horas da tarde e ja tinhamos chegado ao asfalto!! houve ate quem beijasse o chao!!![]()
Gil Escreveu:uma pergunta estupida. investiste num spoa. pk não em helicoidais?
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:uma pergunta estupida. investiste num spoa. pk não em helicoidais?
diferença de preços
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:uma pergunta estupida. investiste num spoa. pk não em helicoidais?
diferença de preços
YA mas MUUUIIITTTTAAAA ou muita?
PedroMoita Escreveu:YA mas MUUUIIITTTTAAAA ou muita?
pedro olisani Escreveu:gastei 25 euros para colocar o spoa novamente enquanto que para por helicoidais 2000 euros nao chegava a nada!! chegava para os eixos completos so...
mas um dia vai levar eixos com helicoidais!! do y60!!
e depois vem aí uma embraiagem mista...esta ja esta mesmo por um fio!!!
pedro olisani Escreveu:gastei 25 euros para colocar o spoa novamente enquanto que para por helicoidais 2000 euros nao chegava a nada!! chegava para os eixos completos so...
mas um dia vai levar eixos com helicoidais!! do y60!!
e depois vem aí uma embraiagem mista...esta ja esta mesmo por um fio!!!
pedro olisani Escreveu:para ja nao vou meter por motivos financeiros mas é uma das alteraçoes que esta em lista de espera!!!
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes