aquele 61 já fui a um passeio com ele e manda umas gazadas valentes
pandinha4 Escreveu:Não faço ideia a do Artur também foi ele que fêz e também não sei ao certo, mas penso que não seja muito barato
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:Não faço ideia a do Artur também foi ele que fêz e também não sei ao certo, mas penso que não seja muito barato
![]()
![]()
barato para ti não é o mesmo que para o meu pai![]()
![]()
100o euros ?
podes perguntar ai ao chené ?
assim comparava e via o que era melhor entre grupos e bomba, acredito que a bomba depois dá mais pica de conduzir
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:Não faço ideia a do Artur também foi ele que fêz e também não sei ao certo, mas penso que não seja muito barato
![]()
![]()
barato para ti não é o mesmo que para o meu pai![]()
![]()
100o euros ?
podes perguntar ai ao chené ?
assim comparava e via o que era melhor entre grupos e bomba, acredito que a bomba depois dá mais pica de conduzir
quanto a isso não tenhas duvida que eu já conduzi o do Artur e até enerva o poder de acelaração![]()
dá vontade de estar sempre as gazadas
![]()
no alcatrão caregas de repente no acelarador e ele chia
![]()
pandinha4 Escreveu:talvês consiga passar lá na sexta feira não é muito lonje![]()
midnightlimb Escreveu:O meu, com pneus 35'' e com motor de origem dava pelo menos uns 145 Km/h reais ...
Não uso o carro para velocidades mas são valores de referência que uso para comparar e ter uma ideia de como está o carro a andar.
midnightlimb Escreveu:Dos pneus de origem para uns 35'' vão 11,5% de diferença é só fazer as contas e funciona para os quilometros percorridos e para o velocimetro pois quando colocas pneus maiores tb passa a contar menos quilometros...
midnightlimb Escreveu:Com uma preparação como a minha também tirarias bom proveito do carro e sem ficares com ele tão curto de caixa... Tenho a impressão de k gostas de puxar pela máquina e aproveitar não só obstáculos como também estradões de terra e outras situações onde terias mais gozo com um TGV do que com uns GC tão reduzidos... Ficará mais tractor e menos carro...
Para isso tens os cabstar e dynas que arrancam em subida largando a embraiagem e fazes obstáculos ao ralenti... o k tb é fixe!
Só tens de pesar bem... Posso -te dizer que amigos meus com outros patróis experimentaram e ficaram a adorar. A minha mulher adorou a alteração e nem me deu cabo da cabeça pelo dinheiro investido.
midnightlimb Escreveu:Dos pneus de origem para uns 35'' vão 11,5% de diferença é só fazer as contas e funciona para os quilometros percorridos e para o velocimetro pois quando colocas pneus maiores tb passa a contar menos quilometros...
midnightlimb Escreveu:É só fazer a conta dos diametros dos pneus... temos é de descontar o erro do conta-quilometros que, de origem, também marca a mais. No meu caso, com pneus 35, 11,5% maiores a velocidade real é apenas 4,5% maior do que o que marca no mostrador pois ele tem um erro de origem de 7%.. Pormenores da treta.... abraço
PedroMoita Escreveu:obrigado pessoal
da proxima levo o tom tom![]()
Manel dizes me preços lá pra kuando ? só para me orientar com a caixa e grupos cónicos
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:obrigado pessoal
Manel dizes me preços lá pra kuando ? só para me orientar com a caixa e grupos cónicos
se calhar vou lá hoje se ele lá estiver, ele está incrito aqui só que nunca fêz a apresentação por falta de tempo.
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:obrigado pessoal
se calhar vou lá hoje se ele lá estiver, ele está incrito aqui só que nunca fêz a apresentação por falta de tempo.
ok obrigadão manel
ele tambem pode enviar me mp![]()
sabes se o carro com a bomba mecanica fica com mais power e a puxar mais de baixo ?
midnightlimb Escreveu:Oh pedro, se não é indescrição, a quanto é k te ficam os GC?
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Manel dizes me preços lá pra kuando ? só para me orientar com a caixa e grupos cónicos
ok obrigadão manel
ele tambem pode enviar me mp![]()
sabes se o carro com a bomba mecanica fica com mais power e a puxar mais de baixo ?
tou na duvida porque o carro com bomba mecanica fica mais porreiro de mexer e dar gazadas e fica com outro ronco enquanto os conicos só reduzem a caixa
[/quote]pandinha4 Escreveu:não tem nada a ver pelo que Chené diz o 61 com bomba mecanica fica mais maquina que o 60
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes