ricardo joel silva Escreveu:nao inventem o melhor é por anti gravilha e rever essas vedaçoes todos os patrol que eu reparei so em gravilha foram 6 latas para ficar bem protegido por baixo.
A minha oficina é em ovar de onde és?
mas que jipe é que tens? é que se for um patrol isso nao é só por gravilha ? é preciso ver as borrachas do vidro de traz,a borracha dos farolins traseiros,ver tambem as borrachas dos vidros laterais trazeiros e tambem uns tacos de borracha que estao por baixo da carroceria um de cada lado na traseira é os tacos por onde passam os fios dos farolins podem estar fora do sitio e a água entra ver tambem a vedaçao da chapa onde encaixam os foles dos sectores das mudanças vê tambem se tens as embaladeiras cheias de agua se tiveres tens de fazer uns furos com uma broca para a água sair e isso significa que tens os canais de escuamento entupidos qualquer coisa podes ligar 933199122
Boas,
eu sou do Porto, por isso estamos perto...
Efectivamente tenho as borrachas das portas e dos vidros traseiros algo fo****

no entanto eu quero meter no interior! Ou seja, arrankar a alcatifa e, em vez de o chapear como fiz no ultimo, queria "plastifica-lo"

alem de mais facil de limpar, não fica todo manxado como a alcatifa... E sim, é um patrol 260.
Até agora a opção mais viavel que me apresentaram foi um produto chamado "herculiner", parecido com o Line-X. Conheces?