PedroMoita Escreveu:BandicooTT Escreveu:Espetacular Pedro,força ai com a maquina
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
um dia havemos de fazer um passeio junto
PedroMoita Escreveu:BandicooTT Escreveu:Espetacular Pedro,força ai com a maquina
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
um dia havemos de fazer um passeio junto
PedroMoita Escreveu:ora bem cá vão as listas de material do que cada um dos meus jipes tá a levar
GR PITBULL:
Caixa de velocidades e de transferencias nova/semi nova (nem percebo como é que lixei isso)
Chassi todo limpo e pintado
Decoração da chapa com autocolante (em estudo)
Oleos, filtros, valvulina essa merd* toda revista![]()
Snorkel (ver se tem fugas)
Guincho traseiro vai pó galheiroportanto o xoque traseiro vai ficar sem nada por enquanto a não ser que eu compre um goldfish
![]()
estou a "estudar" umas estribos mas acho que não vou por![]()
Grupos cónicos reduzidos by Pepo 5:43![]()
Guia de cabo em aluminio...já cá canta![]()
Corda de plasma para o guincho da frente![]()
tou me a eskecer de algumas coisas mas não interessa![]()
tou aberto a sugestões para coisas que possa por no jipe e tambem estou aberto a criticas...ou não
![]()
só para terem uma ideia
caixas de velocidades e de transferencias todas reconstruidas=3000 euros![]()
caixas de velocidades e de transferencias semi nova = 800 euros (axo k vou comprar semi nova)
pepo29 Escreveu:k duas makinas![]()
![]()
esse y61 cada vez melhor
o wrangler merecia uns upgrades a STATES![]()
mesmo assim ta mta porreiro
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:ora bem cá vão as listas de material do que cada um dos meus jipes tá a levar
GR PITBULL:
Caixa de velocidades e de transferencias nova/semi nova (nem percebo como é que lixei isso)
Chassi todo limpo e pintado
Decoração da chapa com autocolante (em estudo)
Oleos, filtros, valvulina essa merd* toda revista![]()
Snorkel (ver se tem fugas)
Guincho traseiro vai pó galheiroportanto o xoque traseiro vai ficar sem nada por enquanto a não ser que eu compre um goldfish
![]()
estou a "estudar" umas estribos mas acho que não vou por![]()
Grupos cónicos reduzidos by Pepo 5:43![]()
Guia de cabo em aluminio...já cá canta![]()
Corda de plasma para o guincho da frente![]()
tou me a eskecer de algumas coisas mas não interessa![]()
tou aberto a sugestões para coisas que possa por no jipe e tambem estou aberto a criticas...ou não
![]()
só para terem uma ideia
caixas de velocidades e de transferencias todas reconstruidas=3000 euros![]()
caixas de velocidades e de transferencias semi nova = 800 euros (axo k vou comprar semi nova)
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Pepo axo k tambem preciso de um guincho traseiro![]()
![]()
![]()
arranjas oke ? barato e bom ...
o wrangler merecia mas não há money![]()
tenho o patrol para a dureza , o wrangler é para ir á praia com as ladyss
pepo29 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Pepo axo k tambem preciso de um guincho traseiro![]()
![]()
![]()
arranjas oke ? barato e bom ...
o wrangler merecia mas não há money![]()
tenho o patrol para a dureza , o wrangler é para ir á praia com as ladyss
se precisares de um guincho ja sabes..é só apitar![]()
![]()
sem duvida esse wrangler é TOP pa dar umas curvas com as girls
Spinks Escreveu:é assim mesmo amigo, cuidar do menino porque senão ele chora..heheheh
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:é assim mesmo amigo, cuidar do menino porque senão ele chora..heheheh
cumps
Tiago
assim que ele tiver pronto vou logo parti lo para o mato![]()
![]()
tenho que fazer um passeio ai com a malta do norteisso é que é malta dura e que anda sempre a picar o pessoal
aki em baixo nunca picam o pessoal ...nem mete pica
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:é assim mesmo amigo, cuidar do menino porque senão ele chora..heheheh
cumps
Tiago
assim que ele tiver pronto vou logo parti lo para o mato![]()
![]()
tenho que fazer um passeio ai com a malta do norteisso é que é malta dura e que anda sempre a picar o pessoal
aki em baixo nunca picam o pessoal ...nem mete pica
bora lá![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
midnightlimb Escreveu:Oh Pedro, grupo cónicos 5,43?!... Isso não é demais? Para ficares com relação de origem nos 35'' basta 5,12 ou 5,14... Vais ficar com carro a arrancar alcatrão e a não passar dos 110/120... acho eu! Tás a pensar por pneus maiores, é?
Não te esqueças que retiras o esforço de umas peças para o colocares noutras... Isso fica um carro de trial, não! Estou curioso... logo me dizes o resultado.
Também já pensei em mudar os grupos mas para 5,14... não me atrevo a mais...
midnightlimb Escreveu:Oh Pedro, grupo cónicos 5,43?!... Isso não é demais? Para ficares com relação de origem nos 35'' basta 5,12 ou 5,14... Vais ficar com carro a arrancar alcatrão e a não passar dos 110/120... acho eu! Tás a pensar por pneus maiores, é?
Não te esqueças que retiras o esforço de umas peças para o colocares noutras... Isso fica um carro de trial, não! Estou curioso... logo me dizes o resultado.
Gil Escreveu:midnightlimb Escreveu:Oh Pedro, grupo cónicos 5,43?!... Isso não é demais? Para ficares com relação de origem nos 35'' basta 5,12 ou 5,14... Vais ficar com carro a arrancar alcatrão e a não passar dos 110/120... acho eu! Tás a pensar por pneus maiores, é?
acho que fazes mal. para o peso que tens e pneus que puxas bem precisas deles.
AE 120/130 e vai mais. mas é estragar...
contudo patrol é jipe de monte não de AE
Spinks Escreveu:é isso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:é isso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
depois apito
Gil Escreveu:midnightlimb Escreveu:Oh Pedro, grupo cónicos 5,43?!... Isso não é demais? Para ficares com relação de origem nos 35'' basta 5,12 ou 5,14... Vais ficar com carro a arrancar alcatrão e a não passar dos 110/120... acho eu! Tás a pensar por pneus maiores, é?
midnightlimb Escreveu:Gil Escreveu:midnightlimb Escreveu:Oh Pedro, grupo cónicos 5,43?!... Isso não é demais? Para ficares com relação de origem nos 35'' basta 5,12 ou 5,14... Vais ficar com carro a arrancar alcatrão e a não passar dos 110/120... acho eu! Tás a pensar por pneus maiores, é?
Os grupos cónicos notam-se mais no arranque.... Claro que gosto de um arranque poderoso mas tenho que pensar em tudo porque gosto de fazer viagens com o jipe e não o posso ter só para mato... se pudesse a conversa era outra e se calhar teria um curto igual ao GR Pitbull que acho demais e tem outro potencial em TT...
Neste momento, o carro anda-me que é uma loucura e ainda não consegui cravar-lhe o prego à chapa porque anda mesmo demais... Passa dos 180 reais na boa e ainda não vi tudo o que dá! A ir prá Serra Nevada mandava-se prós 160 de estalo com 6 pessoas lá dentro, carga e grade de tejadilho cheia... bastava carregar e só reduzia para não esforçar o motor porque isto não é para corridas. A 120, meto-lhe o pé e ele cá vai disto... Em subidas de areia tem um bom arranque mas reconheço que não ficava mal com os grupos 5,14... tenho é um pouco de medo do carro ficar muito curto e sem ponta... como nunca experimentei nenhum assim fico apreensivo!... Mas tenho vontade!
Quando estou embalado o carro continua a andar bem e faz recuperações e ultrapassagens que antes nem sonhava.
Spinks Escreveu:bem amigos o meu GRzão tem os 35 fedima e ainda tens os conicos de origem 4 88 e não se tem portado mal...hehehehehe
pedro, acho que para já devias deixar estar a relação que tens, se depois mudares de pneus trocavas, mas eu tb nao entendo muito bem da poda,,,hehehhehe
cumps
Tiago Sousa
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:bem amigos o meu GRzão tem os 35 fedima e ainda tens os conicos de origem 4 88 e não se tem portado mal...hehehehehe
pedro, acho que para já devias deixar estar a relação que tens, se depois mudares de pneus trocavas, mas eu tb nao entendo muito bem da poda,,,hehehhehe
cumps
Tiago Sousa
vou já despachar o assunto![]()
vou gastar dinheiro agora e vou desmontar o jipe portanto faço tudo![]()
confia em mim vais ver que vai ficar muito mais potenteeu se meter é 36
em principio não meto mais do que isso senão depois não mete pica
e o puto tem que treinar
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes