cristiano Escreveu:boas friends tem mais algumas nas fotos de saida....
PedroMoita Escreveu:cristiano Escreveu:boas friends tem mais algumas nas fotos de saida....
é só aviões![]()
andaram pelo poço ? tentaram lá subir ?
ruit40 Escreveu:o poço e fudi............. loloolololol aço
ruit40 Escreveu:pois se me tivessem convidado a mim e ao taxi ate tinha ido mas parece que fomos esquecidos lololol pk sera ???
fica para outro dia......
cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:pois se me tivessem convidado a mim e ao taxi ate tinha ido mas parece que fomos esquecidos lololol pk sera ???
fica para outro dia......
pq ninguem te convidou nao axas....
abç para março la estaremos...
Gil Escreveu:é só bravos. na areia!
resta saber na verdadeira dureza quem é quem![]()
(fica só o comentário)
ruit40 Escreveu:Gil Escreveu:é só bravos. na areia!
resta saber na verdadeira dureza quem é quem![]()
(fica só o comentário)
queres lá ir lololol
terra a terra.com Escreveu:Boas Cristiano, deu para te divertires com a tua rapaziada é o k interessa, é uma zona mt engraçada para a malta curtir um pouco no entanto acho k deve ser mais engraçado kd está tudo seco, nunca por aí andei c areia molhada mas pelo k ouvia dizer era mais difícil c areia seca, pelos vistos nem toda a gente concorda c essa teoria, só ñ consigo abrir o vídeo do Nuno Graça ñ sei pk, antes de ter o motor VX já lá tinha-mos estado e ele ñ conseguiu subir nada estou a ver k a coisa agora é diferente e olha k se estava poderosa a máxine dele![]()
, kd cá vieres em Março combinamos qq coisa nem k seja para nos conhecermos, nessa altura ja tenho o popó no ponto e o Mário Duarte tb já tem a máxine dele ao jeito.
Abraço.
Carregueiro Escreveu:olha olha, o meu xaruto branco a cair aos bocados, já subiu algumas subidas que aparecem nos videos, e em pleno verão.tudo com peças de origem... apenas preparado by XS5 e Autofreak
![]()
Quando á L200 do nuno, no domingo vi-a, e com os mesmos pneus da foto, são apenas uns 35... mas de largura devem ser 13.5... e realmente... aquele motor tem o diabo... vi-a no domingo a brincar no trial, com companheiros de luxo... Rui querido, Mario artiforno, Jacaré, Vasco Repsol.... só pequenos grandes canhões...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes