opinião Mickey Thompson Baja Claw

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 28 mai 2007, 09:51

opinião Mickey Thompson Baja Claw

Mensagem por Eduardo Reforço » 04 fev 2009, 10:46

caros patroleiros...e não só...
o que acham do pneu Mickey Thompson Baja Claw ?
o jipe para calçar é um patrol GR Y60 e a medida seria em 35/12,5/R15
alguém tem este pneu ? opiniões? prós? contras?
agradecia a ajuda da comunidade :D

Imagem

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Re: opinião Mickey Thompson Baja Claw

Mensagem por Eduardo » 04 fev 2009, 22:49

Boas

É um pneu com muita fama nos states, o tipo de rasto está provado que é muito efiçiente e polivalente, se a qualidade for realmente boa como pareçe ser, tem tudo para ser um bom pneu...
BoaSorTTe

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 04 fev 2009, 23:06

Boas,

Bons são de certeza... conheço mt bem os Maxxis Mudzilla e os ProComp XTerrain, q têm pisos mt idênticos e acho-os muito completos e equilibrados, por acaso amanhã vou montar 4 ProComp Xt 35x12,5x15... :thumbsup:

Registado: 06 jan 2009, 15:21

Mensagem por kreator » 04 fev 2009, 23:09

e nos States tb estão mto bem vistos pelo pessoal do rockcrawler...
mas penso que li aqui no forum, em tempos, alguem que falava desses pneus... :confused:
kreator

i'm the kind of guy that you're mother warned you abouTT

Registado: 28 mai 2007, 09:51

Mensagem por Eduardo Reforço » 05 fev 2009, 09:45

o que li aqui no forum num outro tópico é que os Maxxis são uma imitação destes... não sei qual a veracidade disto... não sei o valor dos maxxis , mas estes rondam os 270€ por pneu! :eek:

Registado: 09 fev 2008, 22:30

Mensagem por _jpr_ » 15 jun 2010, 11:27

Vim desenterrar este topico!!!
Alguem ja tem destes montados nas maquinas? tou a pensar ir buscar uns 33 ou 35 muito provavelmente 35 [clap]
Digam alguma coisa :clapp:

abraço

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 16 jun 2010, 20:02

São uns pneus excelentes :nod: tenho um colega que anda com uns num GR, e estao ao nivel dos meus TSL :respct: E Em estrada ate sao razoavelmente silenciosos.
Ele deu novos 900€ por 4...
Cumprimenttos

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Mensagem por Kangax » 16 jun 2010, 20:22

pelo preço axo que ha melhores :rolleyes:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Mensagem por GGinó_PAJERO » 16 jun 2010, 20:29

Kangax Escreveu:pelo preço axo que ha melhores :rolleyes:

Melhores que esses para mim, só os TSL, mas sao mais caros!! :rolleyes:
Cumprimenttos

Registado: 30 out 2008, 16:33

Mensagem por paulograça » 27 nov 2010, 20:53

:cool: quem deu algumas destas opiniões não sabe do que fala pois comparar swamper tsl aos baja claw só quem nunca teve uns e outros.os baja claw são excelentes pneus de verão ou seja pisos de monte secos e muito fixes para o alcatrão pois aceitam bem a calibragem mas quando falamos de lama o baja claw é do pior(um pneu que montado num 61 que é um jipe muito pesado em pisos com lama fica em todo o lado).bf é bom,mikey thompson é bom mas muito bom só swamper tsl e irok(o grande problema é rolar em estrada) :loool: :loool:

Mensagem por GGinó_PAJERO » 28 nov 2010, 20:03

paulograça Escreveu::cool: quem deu algumas destas opiniões não sabe do que fala pois comparar swamper tsl aos baja claw só quem nunca teve uns e outros.os baja claw são excelentes pneus de verão ou seja pisos de monte secos e muito fixes para o alcatrão pois aceitam bem a calibragem mas quando falamos de lama o baja claw é do pior(um pneu que montado num 61 que é um jipe muito pesado em pisos com lama fica em todo o lado).bf é bom,mikey thompson é bom mas muito bom só swamper tsl e irok(o grande problema é rolar em estrada) :loool: :loool:

Sei muito bem do que falo, tenho uns TSL. E um amigo meu tem uns Baja claw, os nossos GR s estao iguais, a todos os niveis. E os Baja claw nao ficam nada atras dos meus TSL...

Nao falo do que nao sei, agora deste assunto, está mais do que comprovado com os meus proprios olhos.

:anjo:
Cumprimenttos

Registado: 08 nov 2009, 21:01

Mensagem por Toze lj70 » 04 dez 2010, 17:03

Não é só o tipo de piso que garante tracção, a pressão a que o pneu é utilizado também é importante, e aí é que o tsl ganha. Como é de construção cruzada (bias) em vez de radial aguenta pressoes muito baixas, o que faz muita diferença.

Registado: 30 out 2008, 16:33

Mensagem por paulograça » 06 dez 2010, 00:39

:hummm: realmente o pessoal do monte a sério deve estar todo enganado pois eu gosto de acompanhar a competição offroad(trial nort+ofm+trofeu iberico,etc) e ainda não tive de o previlegio de ver os baja claw em competiçao apesar de serem mais baratos 500 euros que os swamper!!!é estranho não é!!!! :loool:
na nossa competição caseira(raids e passeios tt) continuo com a mesma opinião por experiência própria pois os bf e os mickey na lama e neve são uns pneus que deixam muito a desejar. :stupid:

mickey e bf na estrada e em passeios tt sem lama :respct:
super swamper no monte :olaaaa:
super swamper na estrada :stupid:

Mensagem por GGinó_PAJERO » 06 dez 2010, 01:20

paulograça Escreveu::hummm: realmente o pessoal do monte a sério deve estar todo enganado pois eu gosto de acompanhar a competição offroad(trial nort+ofm+trofeu iberico,etc) e ainda não tive de o previlegio de ver os baja claw em competiçao apesar de serem mais baratos 500 euros que os swamper!!!é estranho não é!!!! :loool:
na nossa competição caseira(raids e passeios tt) continuo com a mesma opinião por experiência própria pois os bf e os mickey na lama e neve são uns pneus que deixam muito a desejar. :stupid:

Sinceramente, tambem nunca vi os Baja claw, em competiçao offroad. Mas vejo os, sempre que vou para o mato com o meu colega, ele com os Baja Claw, com 1,2Bar de pressao e eu com os TSL, com 1Bar. E até acho que os pneus se safam bastante bem... Nao ficam muito longe dos TSL.

Em relaçao a preços, posso dizer, que comprei os meus TSL Q78 R15 (35,5/10,8/R15) novos, por 800€, a 2 anos atras, na UNIMOLAS D.NUNO, LEIRIA. E o meu colega comprou os Baja claw, 35 12,5 R15 por 850€, a 1 ano atras.

AH, e aqui o na minha zona o piso é de lama, barro, e muita pedra solta.

Em alcatrao, o TSL sao do pior, e os Baja claw, portam se bem.

Isto é a minha opiniao, nao quero contrariar ninguem... [wink]
Cumprimenttos

Mensagem por GGinó_PAJERO » 06 dez 2010, 01:28

GGinó_PAJERO Escreveu:
paulograça Escreveu::hummm: realmente o pessoal do monte a sério deve estar todo enganado pois eu gosto de acompanhar a competição offroad(trial nort+ofm+trofeu iberico,etc) e ainda não tive de o previlegio de ver os baja claw em competiçao apesar de serem mais baratos 500 euros que os swamper!!!é estranho não é!!!! :loool:

Sinceramente, tambem nunca vi os Baja claw, em competiçao offroad. Mas vejo os, sempre que vou para o mato com o meu colega, ele com os Baja Claw, com 1,2Bar de pressao e eu com os TSL, com 1Bar. E até acho que os pneus se safam bastante bem... Nao ficam muito longe dos TSL.

Em relaçao a preços, posso dizer, que comprei os meus TSL Q78 R15 (35,5/10,8/R15) novos, por 800€, a 2 anos atras, na UNIMOLAS D.NUNO, LEIRIA. E o meu colega comprou os Baja claw, 35 12,5 R15 por 850€, a 1 ano atras.

AH, e aqui o na minha zona o piso é de lama, barro, e muita pedra solta.

Em alcatrao, o TSL sao do pior, e os Baja claw, portam se bem.

Isto é a minha opiniao, nao quero contrariar ninguem... [wink]

CORRECÇAO do preço do BAJA CLAW, foi 900€ e nao 850€. como disse no post acima.
Cumprimenttos

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante