CaDe Escreveu:Qual a medida desses pneus?
Ainda podes usar menos de 1bar.
Para areia podes usar a vontade 0,5 bar. lama e pedra 0,8 - 1 bar
CaDe
pombinho Escreveu:0,5 é pouco corro o risco de gretar o pneu ou descola-lo,nao se esqueçam que é uma caminete com quase 3 mil kg
pombinho Escreveu:nessa barreira passei a abrir e levantei quase 2m em altura![]()
mas o fotografo preocupou-se mais em ver do que a apanhar o momento![]()
foi espetacular diz quem viu,quanto a mim até me "abalaram as mãos e os pés dos comandos"e seguiu em piloto automático,foi pena![]()
fica para a prócima,vou ver se meto as que sobraram
pombinho Escreveu:foram as 4 no ar,foi pena porque dava para o concurso de fotos aqui do forum,parecia um c130 a levantar voo
pombinho Escreveu:foram as 4 no ar,foi pena porque dava para o concurso de fotos aqui do forum,parecia um c130 a levantar voo
pombinho Escreveu:
pombinho Escreveu:ui,ui,este barro vermelho depois de cozido nos coletores e radiadores só sai com martelo e ponteiro
quanto aos pneus os seus são 36-12,5-15,logo á diferença de medidas.
quanto ao comportamento em estrada fazem barulho mas não vibram no volante tendo em conta que estão calibrados a pó,a medida das jantes é 16x9j et 35.
pombinho Escreveu:são 37-13-16,pensava dos seus serem maiores
PedroMoita Escreveu:pombinho Escreveu:nessa barreira passei a abrir e levantei quase 2m em altura![]()
foi espetacular diz quem viu,quanto a mim até me "abalaram as mãos e os pés dos comandos"e seguiu em piloto automático,foi pena![]()
a frente levantou te 2 metros ou as 4 rodas ?![]()
se for a frente eu tambem já passei por isso numa subida aki ao pé de obidos puxei em segunda e akilo tinha um degrau e levantei a frente toda até k o parachoque bateu no xão e a frente lá desceu
SimSim Escreveu:PedroMoita Escreveu:pombinho Escreveu:nessa barreira passei a abrir e levantei quase 2m em altura![]()
a frente levantou te 2 metros ou as 4 rodas ?![]()
se for a frente eu tambem já passei por isso numa subida aki ao pé de obidos puxei em segunda e akilo tinha um degrau e levantei a frente toda até k o parachoque bateu no xão e a frente lá desceu
Nesse dia até a Força Aerea registou a presença de coisa desconhecida nos radares.![]()
Não ficou registado...?2 metros....?
![]()
Nao estarias a ver o Regresso Ao Futuro qualquer coisa?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes