bem vindo e aparece aqui pelo cantinho do tamagotchi sempre que queiras..es sempre bem vindo!!
abraço

pedro olisani Escreveu:exacto! era dessas que eu gostava de fazer...nao so por ser para iniciados como tambem para nao estragar o jipe todo logo duma vez..tem de se ir estragando aos bocados![]()
![]()
![]()
sem falar nos baixos custos claro!!!
pedro olisani Escreveu:pois... so que a mim nem é bem a questao de gostar ou nao...é mais a questao financeira!!
pedro olisani Escreveu:pois..mas é assim nada como fazer o sacrificio a primeira vez... se as coisas ate correrem bem e eu tiver pedalada para aquilo eu tento arranjar uns patrocinios porreirinhos que penso que consiga... se ainda estiver muito verde e a maquina tambem ao menos tentei e mais tarde logo se verá!!
temos que nos fazer á vida senao nunca conseguimos nada..
pedro olisani Escreveu:eu vou começar a fazer uns testes particulares a ver que tal...
ate porque sao provas que nao impoe velocidade nem nada é mesmo pericia e um bom carro bem reduzido e com um binario porreiro..
a esperança é a ultima a morrer!!! ou nao
pedro olisani Escreveu:aqui na feira tem 2 sitios ideias para isso!!!
pedro olisani Escreveu:fica longe mas o patrol chega perfeitamente bem aqui... aqui tem uma picada muito fixe e o terreno em volta tambem ou entao tem o matadouro...que fica nas imediaçoes do europarque!!
acho que era dois sitios ideais para isso... pensa bem e diz alguma coisa!!
pedro olisani Escreveu:e alem de tudo vens passiar e passar um bocado de tempo porreiro!!
se quiseres e poderes é so apitar que estou sempre as ordens... ainda por cima a maria trabalha ao fim de semana portanto ainda mais livre estou![]()
convido um pessoal porreiro daqui da zona e passamos um dia engraçado!
pedro olisani Escreveu:ja sabes quando quiseres é so dizeres...vens comer umas febras e beber umas minis ou umas maxis ou o que quiseres.. as portas de minha casa estao sempre abertas para gente porreira! trata por merecer isso e aparece![]()
![]()
por agora estou ansioso pelo raid dos duros!!
é que é mesmo dos duros... 4 samukas e 1 gr portanto é dos duros...
samuka...duro mais duro nao ha!!!![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:pedro olisani Escreveu:ja sabes quando quiseres é so dizeres...vens comer umas febras e beber umas minis ou umas maxis ou o que quiseres.. as portas de minha casa estao sempre abertas para gente porreira! trata por merecer isso e aparece![]()
![]()
![]()
malta porreira é o que é preciso
![]()
agora as marcas não interessam interessa é que toda a gente tenha jipe
prefencialmente nissan
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:pedro olisani Escreveu:ja sabes quando quiseres é so dizeres...vens comer umas febras e beber umas minis ou umas maxis ou o que quiseres.. as portas de minha casa estao sempre abertas para gente porreira! trata por merecer isso e aparece![]()
![]()
![]()
malta porreira é o que é preciso
![]()
agora as marcas não interessam interessa é que toda a gente tenha jipe
prefencialmente nissan
Preferencialmente SUZUKI, e mais preferencialmente SUZUKI SAMURAI...![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Magia??? mas será coisa boa ou má??
Eu não quero ser iliminado deste forum, eu axo que me porto Super Bem...![]()
![]()
Eu nem me meto com niguem..
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Magia??? mas será coisa boa ou má??
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tá descansado k não serás eliminado![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Eu nem me meto com niguem..
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Magia??? mas será coisa boa ou má??
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tá descansado k não serás eliminado![]()
![]()
Fogo ainda bem, ainda à pouco tempo fui eliminado de um Forum, mas não era de JIPES...
![]()
![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Fui eliminado sim...![]()
![]()
O administrador tinha a mania que ele é que mandava, apagava várias mensagem sem dizer nada, e eliminava tópico que eu criei, depois eu disse-lhe, já que eliminaste o tópico que criei, elimina tambem o meu tópico onde estou apresentado,...
Foi logo eliminado, mas já la ando meio escondido...![]()
O forum era de Peugeot...
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante