joaobrito Escreveu:Fantastica a maquina..... Top mesmo, que te saia tao boa como todos os teus ex-nissans! Parabens
Kangax Escreveu:nao sei porque...mas adoro esses Jeep's![]()
![]()
![]()
Parabens
Joao Guimaraes Escreveu:Boas;
O meu primeiro post neste forum serve para agradecer ao "SR TOZE WRANGLER"Sou o novo dono desse GR bonito e até ver satisfeito. Claro que já tem mais uns upgrades e vai ter de mudar de cor, mas depois ponho aki umas imagens.
Abraço
SAMUEL SILVA Escreveu:Como é a estreia é sabado?Tenho a ida ao tatana marcada...
Luis Filipe Escreveu:Tozé sem palavras... tá mesmo um espectáculo. Tenho um amigo aqui de Bragança com um preparado pela soprogozo, equipamento máximo, e é sem dúvidas o mais fenomenal que conheço. Acredito que tu só vás parar num nível idêntico. Amanha vou tentar tirar-lhe uma foto para veres.
Abraço
Tozé GR Escreveu:Obrigado Pedro Moita.
Tozé GR Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Como é a estreia é sabado?Tenho a ida ao tatana marcada...
Samuel o bicho já está pronto só não o fui buscar hoje porque não consegui mudar o seguro.
Por outro lado acho que vai ficar lá mais dois dias acontece que o meu pai não aceita a nossa ideia dos pára-choques e sisma com os da ARB.
Mas sábado em princípio tamos lá.
Abraço piloto
pedrobora Escreveu:bouas eu conheco o teu jipe ta lindo ......
olha 1a coisa isso e material bom e k esse jipe e o dos meus sonhos mas gostava de saber se isso e material bom pk em principio futuramente vou comprar 1 mas 1o gostava de saber se isso nao da mts problemas ......
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes