24H TT Fronteira - 2010

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 22 abr 2009, 22:17

24H TT Fronteira - 2010

Mensagem por FurõesTT » 27 nov 2010, 11:57

vamos abrir aqui uma página para o "melhor" TT em competição (circuito fechado) que se faz no mundo.
Máquinas muito interessantes onde prevalece as demais ideias e projectos que visam as preparaçoes TT.
Viaturas esquisitas e engraçadas.

são perto de uma centena de inscritos vindos de várias nacionalidades e nomes bem sonantes.

Fica aqui a "nossa" viatura (apoio moral) :respct: . De um dos nossos sócios e amigo de Vimioso (irmão do user MDTT) :nod:
Não é Patrol mas é nacional. :dance:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Até o Sousa foi dar uma espreitadela :king:
Imagem

Boa sorte a todos mas mais para o Nº52.
Fez 77º posição para a partida. :yupi:

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Re: 24H TT Fronteira - 2010

Mensagem por Patroleiro » 27 nov 2010, 13:40

Um abraço cheio de força para esse pessoal :olaaaa:

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Mensagem por bruno cameirao » 28 nov 2010, 09:28

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 24 set 2010, 22:25

Mensagem por Ricardofhc » 28 nov 2010, 18:55

hehe acho que me lembro de ver esse UMM
esperem um bocadinho que ja venho ver se meto uns videos e umas fotos, e claro, eh quase tudo de patroleiros, nao eram concorrentes mas era aquele pessoal que se mete a fazer TT ao pe da pista

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 28 nov 2010, 22:00

Ricardofhc Escreveu:hehe acho que me lembro de ver esse UMM
esperem um bocadinho que ja venho ver se meto uns videos e umas fotos, e claro, eh quase tudo de patroleiros, nao eram concorrentes mas era aquele pessoal que se mete a fazer TT ao pe da pista

è pá!!! :respct:
Se for algo mau não ponhas. :bem:
É que este ano estive quase quase a fazer parte deste Team :anjo:
Mas para o próximo (se houver) provavelmente vou lá estar se €€€€€. :relax:

Mensagem por Ricardofhc » 28 nov 2010, 22:04

CPM-4 Escreveu:

Não te precupes porque de mau nao tem nada :matrix:
e claro, po ano ha mais
so uma coisa, posso começar a por paqui pa este topico o material?

Mensagem por FurõesTT » 28 nov 2010, 22:06

Ricardofhc Escreveu:
CPM-4 Escreveu:

Não te precupes porque de mau nao tem nada :matrix:
e claro, po ano ha mais
so uma coisa, posso começar a por paqui pa este topico o material?

Tens liberdade de colocar todo tipo de assunto desde que aborde o sentido do tema (24HorasTT Fronteira) ou algo relacionado com o mesmo. :okkk:

Mensagem por FurõesTT » 28 nov 2010, 22:12

Este ano, como tem sido hábito, têm surgido projectos e máquinas do melhor que diz respeito ao TT. Uma grande variedade apresentou-se à partida para colorir as boxes e a linha de partida.
Entre os já habituais e espectaculares MoncéClio, Oscar, buggies, Megane, Peugeot504, UMM, CX7Proto e até os famosos Patrol260 racing :som:
podemos contar ainda com muitos mais:
BMW (M3)
Peugeot 207
Predator??
Discovery
Opel Tigra
Porche
Toyota Corolla
SuzukiProto
UMMProcummble
Armoux??
Opel Manta
MGR
Fiat Panda
Renault 5
MiniOffRoad
Citroen AX
Suzuki Vitara
Patrol PickUp
RangeRover
Datsun

:dance: :dance: :king:

A não perder estas máquinas. :relax:

Mensagem por Ricardofhc » 28 nov 2010, 22:18

FurõesTT Escreveu:Tens liberdade de colocar todo tipo de assunto desde que aborde o sentido do tema (24HorasTT Fronteira) ou algo relacionado com o mesmo. :okkk:

ok, mas tou com problemas.. os videos sao muito compridos para por aqui, vou ver se consigo meter no youtube e depois passo os links pra ca

Mensagem por FurõesTT » 28 nov 2010, 23:07

A equipa Vodafone, constituída por Pedro Lamy/José Pedro Fontes/António Coimbra/Luís Silva (BMC-BMW), inscreveu o seu nome como vencedora da 13ª edição das 24 Horas TT Vodafone-Vila de Fronteira, pelo que bem se pode dizer que o triunfo ficou "em casa"...
O vencedor do ano anterior (MoncéClio) quedou-se pelo 4º lugar, mas a vice-posição a 3voltas da equipa Portuguesa pertenceu ao ClioMoncé de "recurso", último inscrito.
Imagem

Imagem

Classificação:
Cat.Geral
1º 2-VodafoneTeam (BMG-BMW)
2º 101-Aurélie Beyris (Clio Moncé)
3º 41-Laurent Dormel (Caze Buggy Nissan)
4º 1-Mário Andrade (MoncéClio V8)
5º 7-Manuel Rosa (Bowler Wildcat)
Cat.E
1º 2-VodafoneTeam (BMG-BMW)
2º 101-Aurélie Beyris (Clio Moncé)
3º 41-Laurent Dormel (Caze Buggy Nissan)
4º 1-Mário Andrade (MoncéClio V8)
5º 3-VodafoneTeam (Schmit Peugeot)
Cat. T1
1º 7-Manuel Rosa (Bowler Wildcat)
2º 9-Hervé Lhoste (Bowler Wildcat)
Cat.T2
1º 53-Artur Fidalgo (Nissan Navarra)
2º 26-Nicolas Falloux (Toyota KDJ120)
Cat. A
1º 60-Americano RacingTeam (Nissan Navarra)
2º 88-sergio Brites (Nissan Navarra)
Cat.B
1º Francisco Gil (Fiat Panda)
2º 83-Vitor Gonçalves (Datsun SS)
Cat.C
1º 43-SobralPneus RacingTeam (Nissan TerranoII)
2º 8-Cláudio Carapeta (LandRover Discovery)

Mensagem por Ricardofhc » 28 nov 2010, 23:08

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 28 nov 2010, 23:20

Boa noite a todos,já lá não vou há uns tempos por várias razões,com muita pena minha,mas Fronteira é uma verdadeira festa do TT.
Mas a razão de eu tar agora aqui a escrever tambem é para desabafar um bocado,porque uma festa destas com 350 pilotos, quase 100 equipas e já com tantas edições, sempre bem concretizadas, não consigo entender porque é que corri uma carrada de canais da televisão e não consegui ver NADA ABSOLUTAMENTE NADA dessa enorme festa`.É muito frustrante se fosse futebol já se podia ver.
Atenção não tenho absolutamente nada contra o futebol,mas será que o todo terreno não é bem visto ou não tem seguidores? Já ninguem se lembra do Sr. JOSÈ MEGRE,ou já ninguem batalha como ele batalháva para mostrar o que de tão bom nós temos como é o todo terreno e que até temos campeões mundiais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porra pra esta mer**. Desculpem o desabafo mas pra quem gosta mesmo dito é frustrante.Não sei se me fiz entender,e muito mais haveria pra dizer mas se me fiz entender vocês sabem bem como é.Obrigado a todos, e viva o FÓRUM.

Registado: 02 dez 2009, 09:20

Mensagem por kuanhama » 29 nov 2010, 00:01

botafumo Escreveu:Boa noite a todos,já lá não vou há uns tempos por várias razões,com muita pena minha,mas Fronteira é uma verdadeira festa do TT.
Mas a razão de eu tar agora aqui a escrever tambem é para desabafar um bocado,porque uma festa destas com 350 pilotos, quase 100 equipas e já com tantas edições, sempre bem concretizadas, não consigo entender porque é que corri uma carrada de canais da televisão e não consegui ver NADA ABSOLUTAMENTE NADA dessa enorme festa`.É muito frustrante se fosse futebol já se podia ver.
Atenção não tenho absolutamente nada contra o futebol,mas será que o todo terreno não é bem visto ou não tem seguidores? Já ninguem se lembra do Sr. JOSÈ MEGRE,ou já ninguem batalha como ele batalháva para mostrar o que de tão bom nós temos como é o todo terreno e que até temos campeões mundiais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porra pra esta mer**. Desculpem o desabafo mas pra quem gosta mesmo dito é frustrante.Não sei se me fiz entender,e muito mais haveria pra dizer mas se me fiz entender vocês sabem bem como é.Obrigado a todos, e viva o FÓRUM.

O problema de não passarem imagens na televisão é um pouco sinuoso para para explicar. Assim por alto é o seguinte:
os direitos de imagem de todas as provas sob a égide da Fpak realizadas em Portugal pertencem a uma empresa privada, que depois negoceia a venda ou disponibilização dessas mesmas imagens.Se nenhuma entidade ou organização tem interesse ou verba para adquirir esses direitos, as imagens pura e simplesmente não passam em lado nenhum, visto que o objectivo dessa empresa tal como de todas as outras é ter lucro.

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 29 nov 2010, 08:54

É verdade o que dizem e é pena. Realmente as camaras das TVs não abundavam como em anos anteriores. Nem estIveram lá perto.

Não deixa de ser curioso, até porque a quantidade de pessoas que estava espalhada pelo percurso era qualquer coisa de impressionante. Apesar do frio a certa altura (-2º entre as 3h00 da manhã e as 06h30) ninguém desmobilizava e esta foi das maiores enchentes desta famosa prova, senão mesmo a maior.

ACP, Pilotos, e os fantásticos aficcionados da modalidade estão de parabéns.

A quem esteve no acampamento TAT, OBRIGADO.

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 29 nov 2010, 13:01

Deve ter sido uma loucura,por acaso acompanhei ao vivo durante seis ou sete anos,agora não tenho tido oportunidade,mas é sem duvida uma festa fabulástica.

Mensagem por Ricardofhc » 29 nov 2010, 19:14

Registado: 17 jan 2010, 03:32

Mensagem por MV Power » 30 nov 2010, 00:11

POIS , tambem fui a frontera com o TaT e foi 5 estrelas e um passeio de 250km por terra até frontera simplesmente expectacular que deu para velocidades engraçadas no mato e atravesadelas .

O meu espanto foi quando cheguei a casa nao ver nada em nenhum canal noticioso UMA VERGONHA .
Portugal é só futebol e fado mais nada tudo o que seja desportos motorizados nacionais nao dá , por isso é que é complicado muitos dos nossos pilotos vingarem nao há patrocinios seja TT,rally,motociclismo etc .Nós ainda somos um PaÍs retrogada nao se investe nos motores , para a maioria dos Portugueses os automoveis nao passam de um veiculo de transporte e nao compreendem nem querem compreender o que se passa em sua volta . O governo é o primeiro a cortar as pernas ás firmas que tentam inovar o mundo do automovel que cá é tudo proibido e burocratico e que dava muitos postos de trabalho e impostos e que era facil de ser feito é só copiar as leis que já foram inventadas no resto da europa

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 30 nov 2010, 20:27

honestamente...em tudo o que mexa com leis e com politiquisses no nosso país é mau...

tuning é proibido...que paguem uma homolgaçao e que seja possivel...

tt´s alterados é proibido é proibido... que se pague uma homolgaçao e que seja possivel...

eu destas coisas nao percebo nada mas se no país mesmo ao ladinho do nosso é possivel porque é que aqui nao é?

nao daria mais dinheiro aos cofres do estado?
nao daria mais empregos?
nao daria mais oportunidade a gente que tanto sabe e nada pode mostrar pois cortom-lhes as poernas logo ao inicio?!?!

é pa venha o salazar e o 25 de abril ou o papa ou quem voces quiserem mas esta merd@ assim nao pode continuar!!! agora ate as scuts tem que vir enrrabar o povo...nao ha explicaçao é tudo um bando de pedofilos e de gays e de borlistas que nos governam!! nao ha 1 que se safe o mal é esse...
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Mensagem por Ricardofhc » 01 dez 2010, 20:48

É verdade.. mas pronto, vou aqui meter mais umas imagens do 24 horas, não eh do rali mas ta relacionado com o rali porque foi la, assim que tiver tempo vou ver se passo mais uns videos que tenho no telemovel do meu irmao com melhor qualidade para por aqui, por agora ficam estas imagens:

Comecemos por um patrol enterrado.. tiveram de ser dois GR's la de cima po puxar :respct:
Imagem

Aqui uma situação triste.. um land rover partiu um eixo e o veio de transmissão, ao subir começou aos saltos o jipe a arrancouse o eixo, depois com uns guinchos puxouse o eixo ao sitio e passado uns minutos ja tava a andar novamente :respct:
Imagem

Para variar mais um patrol:
Imagem

Os melhores jipes que la estavam sem duvida:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este aqui antes de vir para aqui ja tinha andado de baixo de agua so com os vidros de fora, passado umas horas levou umas peçazinhas e ja estava a andar, depois aconteceu isto mas nada de grave, so umas afinaçoes e continuou logo
Imagem

E um land rover td5 G4 lindo
Imagem

cmpts

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes