SAMURAI TERROR Escreveu:GUINCHO....![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:GUINCHO....![]()
Spinks Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:GUINCHO....![]()
hehehehe aquilo so paraou para a foto pahhh, patrol não atasca![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tiago
Spinks Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:GUINCHO....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tiago
Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:GUINCHO....![]()
Com as cintas é mais fixe. Bebem-se mais cervejas!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Spinks Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:GUINCHO....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tiago
não não, quando atasca tem que vir uma boldozer desenterrelos....
SAMURAI TERROR Escreveu:Ganham cola no![]()
, mas é daquela que seca rápido...
![]()
Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Ganham cola no![]()
, mas é daquela que seca rápido...
![]()
E a garganta seca mais depressa...![]()
![]()
Spinks Escreveu:heheheh eu estou a brincar, sei bem do que falo....aquilo atasca mesmo....
vê la aqui o meu tópico
falo por experiência própria
viewtopic.php?f=1&t=18254&st=0&sk=t&sd=a&start=125
os vídeos estão na pagina 6....
hehehehe...isso aqui é no famoso lameiro de Valença, mas aquilo estava que metia medo...
cumps
Tiago Sousa
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:heheheh eu estou a brincar, sei bem do que falo....aquilo atasca mesmo....
vê la aqui o meu tópico
hehehehe...isso aqui é no famoso lameiro de Valença, mas aquilo estava que metia medo...
cumps
Tiago Sousa
Já lá tinha visto. Parece betão fresco.![]()
![]()
![]()
Dá daqueles trabalhos que a malta gosta. Sabemos que ficamos plantados mas a teimosia patroleira fala mais alto e pumpa... espetamos.![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:heheheh eu estou a brincar, sei bem do que falo....aquilo atasca mesmo....
vê la aqui o meu tópico
cumps
Tiago Sousa
Já lá tinha visto. Parece betão fresco.![]()
![]()
![]()
Dá daqueles trabalhos que a malta gosta. Sabemos que ficamos plantados mas a teimosia patroleira fala mais alto e pumpa... espetamos.![]()
![]()
![]()
yaaaa...andei muito tempo so para conseguir tirar a lama do troll, kilos e kilos de lama nem imaginas...![]()
![]()
Spinks Escreveu:eu o meu tinha lama por dentro da protecção do bloqueio, aquilo é tipo meio cone e desmontei e fiquei com um molde, o amigo Diogo que o diga que ele ajudou me...
Cumps
Tiago
Spinks Escreveu:eu o meu tinha lama por dentro da protecção do bloqueio, aquilo é tipo meio cone e desmontei e fiquei com um molde, o amigo Diogo que o diga que ele ajudou me...
Cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:eu o meu tinha lama por dentro da protecção do bloqueio, aquilo é tipo meio cone e desmontei e fiquei com um molde, o amigo Diogo que o diga que ele ajudou me...
Cumps
Tiago
fonixx
e depois ainda se queixam k eu não gosto de ir dar palhete pra lama
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:eu o meu tinha lama por dentro da protecção do bloqueio, aquilo é tipo meio cone e desmontei e fiquei com um molde, o amigo Diogo que o diga que ele ajudou me...
Cumps
Tiago
fonixx
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:eu o meu tinha lama por dentro da protecção do bloqueio, aquilo é tipo meio cone e desmontei e fiquei com um molde, o amigo Diogo que o diga que ele ajudou me...
Cumps
Tiago
fonixx
heheehhehehe![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:eu o meu tinha lama por dentro da protecção do bloqueio, aquilo é tipo meio cone e desmontei e fiquei com um molde, o amigo Diogo que o diga que ele ajudou me...
Cumps
Tiago
fonixx
O teu jipe tá tão alto que a lama só faz cócegas nos diferencias!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes