Spinks Escreveu:sempre a evoluir amigo,boa sorte nessa recuperação
cumps
Tiago Sousa
Obrigado!!

Spinks Escreveu:sempre a evoluir amigo,boa sorte nessa recuperação
cumps
Tiago Sousa
GRuben7 Escreveu:Gino ta mesmo a jeito é de um CAB!!!!!!![]()
![]()
Spinks Escreveu:meu amigo eu acho é que isso esta a jeito é de um motor toyota , prai um 4.2 ou assim qualquer coisa do género...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago Sousa
Spinks Escreveu:eu sei amigo e ainda por cima sofremos todos do mesmo mal...falta de t€€€€€€mpo... isso aos pouquinhos vai...força...
cumps
Tiago Sousa
Spinks Escreveu:meu amigo eu acho é que isso esta a jeito é de um motor toyota , prai um 4.2 ou assim qualquer coisa do género...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago Sousa
PedroMoita Escreveu:deixa tar cm este motor k dá mais pica de fazer os obstáculoscom o cabstar depois subias em todo o lado e acabava por nao ter piada nenhuma
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:deixa tar cm este motor k dá mais pica de fazer os obstáculoscom o cabstar depois subias em todo o lado e acabava por nao ter piada nenhuma
Muito OBRIGADO, pelos elogios, Pedro!!![]()
![]()
![]()
Agora até me deixaste um pouco envergonhado
![]()
É sempre bom ouvir isso numa altura em que estou numa fase um pouco dificil, devido ao que me aconteceu com o jipe. No proprio dia do acidente, disse "nunca mais quero ver jipes..." mas no outro dia quando acordei, pensei... "eu sem o meu jipe nao sou a mesma pessoa", e saltei da cama, e la fui eu, por me a desmantelar o GR![]()
Mas digo muito sinceramente, é um grande choque psicologico, o pior foi os ocupantes que levava (graças adeus, foi só ferimentos ligeiros)...mas se nao fosse.... Dá que pensar...Foi uma lição que a vida me deu...
GGinó_PAJERO Escreveu:Os meus amigos foram, acho que só teve 30 e poucos jipes, menos de metade do ano passado, mas tambem disseram que o percurso, estava excelente.
PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Os meus amigos foram, acho que só teve 30 e poucos jipes, menos de metade do ano passado, mas tambem disseram que o percurso, estava excelente.
pois a mim disseram me que a comida tava boa e o percurso tbm
teve lá um amigo meu numa strakar baja curta verde e cinza ele teve uns problemas e tudo nas suspenções e um electrico as tantas os teus amigos tambem o ajudaram![]()
o pessoal depois fica a axar k vai ser a mesma porcaria do ano passado e pronto ninguem vai![]()
deviam ter pensado nisso..punham umas fotos do percurso ou isso
porque o ano passado se bem te lembras até a lata de nos deixarem a xuvaa eles tiveram![]()
e o percurso era básico
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Os meus amigos foram, acho que só teve 30 e poucos jipes, menos de metade do ano passado, mas tambem disseram que o percurso, estava excelente.
pois a mim disseram me que a comida tava boa e o percurso tbm
teve lá um amigo meu numa strakar baja curta verde e cinza ele teve uns problemas e tudo nas suspenções e um electrico as tantas os teus amigos tambem o ajudaram![]()
o pessoal depois fica a axar k vai ser a mesma porcaria do ano passado e pronto ninguem vai![]()
deviam ter pensado nisso..punham umas fotos do percurso ou isso
porque o ano passado se bem te lembras até a lata de nos deixarem a xuvaa eles tiveram![]()
e o percurso era básico
Pois por este andar, é o fim do Crato por quatro. Mas espero que não
GGinó_PAJERO Escreveu:Pois o Crato ja tem uma longa historia. Mas aqui na minha zona os passeios teem tido muito menos gente que os outros anos... Sinais da crise...
PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Pois o Crato ja tem uma longa historia. Mas aqui na minha zona os passeios teem tido muito menos gente que os outros anos... Sinais da crise...
pois é verdade a crise afecta isto tudo![]()
kuando tiveres fotos novas mete aki para a malta ver a evolução
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Pois o Crato ja tem uma longa historia. Mas aqui na minha zona os passeios teem tido muito menos gente que os outros anos... Sinais da crise...
pois é verdade a crise afecta isto tudo![]()
kuando tiveres fotos novas mete aki para a malta ver a evolução
Em principo la para domingo, ja devo ter a carroçaria no sitio, depois tiro fotos
GGinó_PAJERO Escreveu:E como tenho a carroçaria tirada, foi muito facil por o arrefecimento ao 6º cilindro![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes