sergio malaca Escreveu:nao percebo tantas letras e poucas fotos![]()
![]()
vá bota é mais fotos![]()
Eu não tenho mais...

Houve malta que tirou mais fotos e videos, assim que tenha ponho aqui, tá descansado!

sergio malaca Escreveu:nao percebo tantas letras e poucas fotos![]()
![]()
vá bota é mais fotos![]()
vicepatrol Escreveu:Hoje a nossa volta foi espectacular as nossas maquinas naquela lama parecia o filme do tokio drift![]()
Santana do Mato Escreveu:vicepatrol Escreveu:Hoje a nossa volta foi espectacular as nossas maquinas naquela lama parecia o filme do tokio drift![]()
Podes crer. Proximo fim de semana mais tourada!!!
vicepatrol Escreveu:Santana do Mato Escreveu:vicepatrol Escreveu:Hoje a nossa volta foi espectacular as nossas maquinas naquela lama parecia o filme do tokio drift![]()
Podes crer. Proximo fim de semana mais tourada!!!
Aquela lama é fenomenal o pessoal fenomenal passeio foi espectacular.Venham mais que é o que o pessoal quer
vicepatrol Escreveu:Tens fotos ou videos?
Santana do Mato Escreveu:vicepatrol Escreveu:Tens fotos ou videos?
sim tenho o video de terem desatascado e fotos![]()
vicepatrol Escreveu:Santana do Mato Escreveu:vicepatrol Escreveu:Tens fotos ou videos?
sim tenho o video de terem desatascado e fotos![]()
Mete aqui pá gente se rir.
vicepatrol Escreveu:Pois quanto ao topico tenho andado um poucoe quanto ao tlm é samsung mas ja trato disso
MIG Escreveu:[img][IMG]http://img526.imageshack.us/img526/7862/dsc05569q.jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
Santana do Mato Escreveu:Podes editar a imagem no imageshack e rodares a foto.
MIG Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Podes editar a imagem no imageshack e rodares a foto.
Eu rodei, mas qual é o URL que copio??
MIG Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Podes editar a imagem no imageshack e rodares a foto.
Spinks Escreveu:MIG Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Podes editar a imagem no imageshack e rodares a foto.
quando a imagem fica pronta, no photobucet já existe um url com o [img].....[/img], e copias esse e colas directo no forum sem meter mais nada...
cumps
Tiago Sousa
BandicooTT Escreveu:Ò Santana,só uma foto?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes