Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:então imagino se o motor tivesse mexido á séria![]()
era trasmissões , caixas ia tudo![]()
A ver se para a proxima vai essa malta toda outra vez....

era bem fixe irmos todos mas depois coitadinho do meu jipe

Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:então imagino se o motor tivesse mexido á séria![]()
PedroMoita Escreveu:Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:então imagino se o motor tivesse mexido á séria![]()
![]()
era bem fixe irmos todos mas depois coitadinho do meu jipe![]()
PedroMoita Escreveu:pois ele lá no passeio fez tudo o k os 2.8 turbinados e os cabstares fizeram a unica coisa k tava dificil foi akela subida da fonte mas pronto ele subiu...não kis a bem foi a mal
Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:pois ele lá no passeio fez tudo o k os 2.8 turbinados e os cabstares fizeram a unica coisa k tava dificil foi akela subida da fonte mas pronto ele subiu...não kis a bem foi a mal
é assim mesmo dá lhe britaaa
Santana do Mato Escreveu:Olha que às vezes paciência a menos, mossas a mais.![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Olha que às vezes paciência a menos, mossas a mais.![]()
![]()
![]()
não foi ai k amolgou![]()
foi numa descida para a ribeira das pedras
a descida tava toda destruida por causa da chuva e eu e o manel descemos pela parte mais facil...ele tem estribos e pneus 39.5 e eu não tenho estribos e tenho pneus 35 e por isso bati no chão
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Olha que às vezes paciência a menos, mossas a mais.![]()
![]()
![]()
a descida tava toda destruida por causa da chuva e eu e o manel descemos pela parte mais facil...ele tem estribos e pneus 39.5 e eu não tenho estribos e tenho pneus 35 e por isso bati no chão
amigo infelizmente para as machines isso são ossos do oficio, mas prontos![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Olha que às vezes paciência a menos, mossas a mais.![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:pois ele lá no passeio fez tudo o k os 2.8 turbinados e os cabstares fizeram a unica coisa k tava dificil foi akela subida da fonte mas pronto ele subiu...não kis a bem foi a mal
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Olha que às vezes paciência a menos, mossas a mais.![]()
![]()
![]()
Não tou a dizer que bateste ali. Às vezes um gajo entusiásma-se e feito bruto estrága-se o material. Às vezes por descuido, outras por burrice e teimosia.
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:pois ele lá no passeio fez tudo o k os 2.8 turbinados e os cabstares fizeram a unica coisa k tava dificil foi akela subida da fonte mas pronto ele subiu...não kis a bem foi a mal
e mai nada!!!é assim mesmo campeão...sempre a fundo, para que é que servem os matolões afinal
joaobrito Escreveu:Es o maior Pedro Junior....... É tudo teu Heheh da-lha gas
PedroMoita Escreveu:joaobrito Escreveu:Es o maior Pedro Junior....... É tudo teu Heheh da-lha gas
![]()
![]()
![]()
a ver se este fim de semana convenço o "superior" a ir fazer uma subida de lama k aki um senhor do forum não acredita k eu consigo fazer
![]()
depois posto videos se a caixa de velocidades não partir antes do fim de semana![]()
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:joaobrito Escreveu:Es o maior Pedro Junior....... É tudo teu Heheh da-lha gas
![]()
![]()
![]()
a ver se este fim de semana convenço o "superior" a ir fazer uma subida de lama k aki um senhor do forum não acredita k eu consigo fazer
![]()
depois posto videos se a caixa de velocidades não partir antes do fim de semana![]()
da lhe campeão e depois fotonites e videos para a malta de babar...
cumps
Tiago Sousa
joaobrito Escreveu:Es o maior Pedro Junior....... É tudo teu Heheh da-lha gas
pandinha4 Escreveu:joaobrito Escreveu:Es o maior Pedro Junior....... É tudo teu Heheh da-lha gas
Podes dize-lo eu que o diga que o chavalinho já foi duas vezes comigo e nada lhe mete medo, ao fim da tarde já um bocado escuro uma subida tramada com direito a algumas amolgadelas eu subi sai do carro e fui a procura dele....já lá estava digamos que a comer pipocas equanto uns quantos tentavam subir....o chavalinho vem de fininho por ai a sima.....e não diz nada a ninguem![]()
![]()
![]()
BandicooTT Escreveu:Espetacular Pedro,força ai com a maquina
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes