Boa prova
mas tornou-se um pouco "parada" devido tambem aos problemas mecanicos k foram ocorrendo..e claro está ás dimensoes da pista
Candeias estava como sempre

se o carro nao tiver problemas nao ha pai(se o fracing nao tiver
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
) (problemas com direção/tubos do oleo )
EC a controlar mas ao mesmo tempo achei k abusou um pouco mais k o costume pela positiva para o espetaculo claro..
Indigo aquele motor é sonoro para os ouvidos...
Biclas igualmente, k sonoro, e k raça k está com aquele offset de jantes, pelo k vi transmissao traseira partida pelo menos
inersel acho k mostrou raça tambem, nos cruzamentos começou logo por apontar á direita, ainda ajudou o paljet impec
depois barra de direçao foi-se
, e para nao acabar por ai virou a jipose e criou ali uma onda de stress publico vs comissarios
comissarios a cumprir regulamento..mas a meu ver o publico ate tem razao..é proibido ajudar tudo ok..mas quando um jipe vira axo k isso devia ficar de parte..pois ele virando nao está a dar show..ajuda-se e siga para outra..
Repsol continam com grande andamento mas acaba sempre por correr algo mal..desta vez correia penso eu da bomba dagua k originou a aquecimento.. tavam andar
serrão primeira prova k deve ter acabado com a mecanica toda impec..
janf aquilo com cabstar já é outra fruta.. sem bloqueio atras a menos de meia prova ainda
fevinor o 3º lugar mostra a qualidade do team.. aquele motor tambem