Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Mas eu fui ao teu e tambem as gajas não estavão lá, será que estão no do Pedro???![]()
Andei pelo mato à procura delas mas só vi duas ratas velhas e um sapo gordo!![]()
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Mas eu fui ao teu e tambem as gajas não estavão lá, será que estão no do Pedro???![]()
Andei pelo mato à procura delas mas só vi duas ratas velhas e um sapo gordo!![]()
Santana do Mato Escreveu:Se tivesse dado um beijo nas ratas talvez se transformassem em princesa encantadas. Estilo Shrek e Fiona!![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Se tivesse dado um beijo nas ratas talvez se transformassem em princesa encantadas. Estilo Shrek e Fiona!![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Se tivesse dado um beijo nas ratas talvez se transformassem em princesa encantadas. Estilo Shrek e Fiona!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
coisas mai lindass![]()
Santana do Mato Escreveu:Onde tá o Licor Beirão? Não vejo nada por aqui... Nem gelo!![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Tás com sorte eu não desaparecer com isso. É pena o copo não sair imprimido em 3D reais com o líquido lá dentro e tudo.![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Tás com sorte eu não desaparecer com isso. É pena o copo não sair imprimido em 3D reais com o líquido lá dentro e tudo.![]()
![]()
![]()
Os chineses ainda não inventarão uma impressora dexas...![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Tás com sorte eu não desaparecer com isso. É pena o copo não sair imprimido em 3D reais com o líquido lá dentro e tudo.![]()
![]()
![]()
Os chineses ainda não inventarão uma impressora dexas...![]()
![]()
![]()
![]()
Achas que eles têem os olhos em bico porquê? Já as inventaram e tão sempre com o pifo!![]()
Santana do Mato Escreveu:Então, o que é feito do TerrorisTTa?
SAMURAI TERROR Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Então, o que é feito do TerrorisTTa?
o TerrorisTTa, tem andado desaparecido, deve de andar em alguma GUERRA....![]()
Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Então, o que é feito do TerrorisTTa?
o TerrorisTTa, tem andado desaparecido, deve de andar em alguma GUERRA....![]()
O que se passa afinal?![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Só ando em veículos com 3 pedais e uma roda à minha frente!
Gil Escreveu:uuuiiii 4 paginas de tretica e nem uma fotografia?![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Gil Escreveu:uuuiiii 4 paginas de tretica e nem uma fotografia?![]()
Amigos FoTTos só sábado e secalhar...
![]()
O Samuka está arrumado na garagem, não tenho tido tempo para ir para o mato....![]()
![]()
Mas sábado vai ter que sair...![]()
cumpTT
Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Gil Escreveu:uuuiiii 4 paginas de tretica e nem uma fotografia?![]()
![]()
O Samuka está arrumado na garagem, não tenho tido tempo para ir para o mato....![]()
![]()
cumpTT
Quer dizer que sábado vai haver missão suicida para o TerrorisTTa?![]()
![]()
Gil Escreveu:uuuiiii 4 paginas de tretica e nem uma fotografia?![]()
Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Gil Escreveu:uuuiiii 4 paginas de tretica e nem uma fotografia?![]()
![]()
![]()
cumpTT
Quer dizer que sábado vai haver missão suicida para o TerrorisTTa?![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes