E temos já 501 patroleiros!!
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
tuaregue Escreveu:MAs pq os americanos vem cá fazer?
Além disso gastam a banda toda do site...
Enfim
paulo_lanca Escreveu:tuaregue Escreveu:MAs pq os americanos vem cá fazer?
Enfim
O que eu acho é que devem ser sistemas que fazem varrimento automatico pela net toda ......... ainda há pouco tempo hove um site em PT , que tava com um movimento brutal (historias do dia pra crianças) e apareceu na TV que os americanos andavam a investigar o que se passava com site ............ os gajos tem a mania que controlam o mundo ....... os sistemas deles tambem procuram por palavras chave ......
quem sabe a gente não usa muito uma que desperta o sistema de pesquisatipo : "vá carvão" , "Dá-lhe calor"
Pestinha Escreveu:Manwell_Mayraids Escreveu:paulo_lanca Escreveu:........... os sistemas deles tambem procuram por palavras chave ......
quem sabe a gente não usa muito uma que desperta o sistema de pesquisatipo : "vá carvão" , "Dá-lhe calor"
dá-lhe gás ..........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
José M Barateiro Escreveu:paulo_lanca Escreveu:tuaregue Escreveu:MAs pq os americanos vem cá fazer?
Enfim
O que eu acho é que devem ser sistemas que fazem varrimento automatico pela net toda ......... ainda há pouco tempo hove um site em PT , que tava com um movimento brutal (historias do dia pra crianças) e apareceu na TV que os americanos andavam a investigar o que se passava com site ............ os gajos tem a mania que controlam o mundo ....... os sistemas deles tambem procuram por palavras chave ......
é bem capaz nos telefones eles têm um sistema que grava as chamadas automaticamente e que é activado por diversas palavras chaves que eles determinam
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante