tem que vir é para a zona de Viseu o PA...

PedroMoita Escreveu:o PA vem é aki pra foz do arelho/são martinho/marinha grande/obidos isso é k era fixe
gandas trilhos
SAMURAI TERROR Escreveu:nahhhhh nahhhh
tem que vir é para a zona de Viseu o PA...![]()
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Pedro, tu só queres é areia ?? E lama nem vê-la, não sabes o que é bom![]()
![]()
Pedro, a lama faz bem á pele![]()
![]()
O passeio, correu bem, apesar de ter bebido em todas as adegas![]()
![]()
se quiseres podemos combinar e levar o GR até á pista radical onde foi o Passeio do GATTAL, tenho o road book
Abraço
Cruiser_29 Escreveu:Adão-Lobo é antes de chegar ao Cadaval
O percurso está marcado ainda com fitas, de qualquer modo, eu tenho o road book, ainda o tenho memorizado![]()
Tiravas umas belas fotos
![]()
Se quiseres, depois do fim de semana de vires da Quinta do Conde, podemos ir até lá, eu arranjo companhia do pessoal da zonavou á pendura se autorizares
Cruiser_29 Escreveu:Podemos combinar para um sábado, queres de manhã ou de tarde ??![]()
Se quiseres ir só no teu, é na boa, de qualquer modo não se vai estragar nada, a partir ninguem quer
PedroMoita Escreveu:Cruiser_29 Escreveu:Podemos combinar para um sábado, queres de manhã ou de tarde ??![]()
Se quiseres ir só no teu, é na boa, de qualquer modo não se vai estragar nada, a partir ninguem quer
no meu só não k depois não dá pa arriscar
mas é fixe um grupo pekeno para o andamento ser rápido e assim dá pa fazer mais coisas![]()
tanto faz
depende do ke voces entendem por manhã
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Cruiser_29 Escreveu:Podemos combinar para um sábado, queres de manhã ou de tarde ??![]()
no meu só não k depois não dá pa arriscar
mas é fixe um grupo pekeno para o andamento ser rápido e assim dá pa fazer mais coisas![]()
tanto faz
depende do ke voces entendem por manhã
As minhas manhãs duram da 8h00 às 18h00.![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Vai lá espreitar que há mais fotos.
Pedro, até lá combinamos como vai ser![]()
Abraço
Santana do Mato Escreveu:Quer dizer, vens práqui dizer que wrangler´s e mecânicos e Patrois e subidas e degraus coisi tal moscas... e fotos e videos só amanhã????![]()
![]()
![]()
![]()
A tua sorte foram os 4/5 a zero!
Santana do Mato Escreveu:Quer dizer, vens práqui dizer que wrangler´s e mecânicos e Patrois e subidas e degraus coisi tal moscas... e fotos e videos só amanhã????![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Quer dizer, vens práqui dizer que wrangler´s e mecânicos e Patrois e subidas e degraus coisi tal moscas... e fotos e videos só amanhã????![]()
![]()
![]()
![]()
akilo pra mim foi um golo
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Quer dizer, vens práqui dizer que wrangler´s e mecânicos e Patrois e subidas e degraus coisi tal moscas... e fotos e videos só amanhã????![]()
![]()
![]()
![]()
akilo pra mim foi um golo
O arbitro deve ser fã do Barcelona!Só faltou a Padeira de Aljubarrota para dar mais tareia aos espanhóis.
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes