Auto Higino Escreveu:Comparando os dois videos tem uma diferença de power notável![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
realmente palavras para que, o primeiro é um bocadinho mais iclinado para a minha camioneta

o segundo está

Auto Higino Escreveu:Comparando os dois videos tem uma diferença de power notável![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
concordo contigo claudio
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Os BD30 "tuned" são fora de série, quem os tem sabe como funciona, coisa que o amigo Cláudio sabe bem..
Qualquer dia![]()
vou até Benavente/Samora, montar um
Um mecânico amigo da Nissan, tem um Proto GR (provas longas ex. Baja Vodafone) com BD30 e diz que não tem nada a ver com os RD28T e ele é perito nestas andanças
Auto Higino Escreveu:pandinha4 Escreveu:Auto Higino Escreveu:Passeio em valada hoje aqui fica alguns momentos ...
Grcabstar Ic power VS Grcabstar panttera
Tadinha da minha Carrinha do pão.![]()
![]()
![]()
![]()
estes três sempre em alto power, rapazes aonde vocês vão parar assim?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigo Claudio, olha só como ficou o Panttera depois me ganhar ( a unica vez) a subir as dunas![]()
![]()
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Eu a pensar que era o Cláudio que ainda estava "verde"![]()
![]()
Estou a brincar Cláudio![]()
![]()
Abraço ao pessoal do Ribatejo
Cruiser_29 Escreveu:Gostava de ver os GR do Ribatejo no Oeste mas não pode ser, é pena amigo![]()
O Passeio da Valada não era este mês ???
ic_power Escreveu:Amigo Claudio, olha só como ficou o Panttera depois me ganhar ( a unica vez) a subir as dunas![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:ic_power Escreveu:Amigo Claudio, olha só como ficou o Panttera depois me ganhar ( a unica vez) a subir as dunas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
RMBF Escreveu:PedroMoita Escreveu:ic_power Escreveu:Amigo Claudio, olha só como ficou o Panttera depois me ganhar ( a unica vez) a subir as dunas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas qualquer um deles....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tao maquinas sem duvida nenhuma......
jorge gonçalves Escreveu:Sem duvida e de![]()
estao umas maquinas , e logo desde baixo , e so tirar o pe da embreagem![]()
![]()
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:jorge gonçalves Escreveu:Sem duvida e de![]()
estao umas maquinas , e logo desde baixo , e so tirar o pe da embreagem![]()
![]()
![]()
![]()
e a primeira está lá porque vinha de origem na caixa de velocidades, não faz falta... só para subir devagarinho para o atrelado convem ir muito devagarinho![]()
![]()
para não cair
![]()
pandinha4 Escreveu:Pedro dizem que fica fabuloso porque os difrenciais do 61 são mais resistentes que os do 60![]()
![]()
....calma com jeitinho vais lá..
![]()
father Escreveu:o motor do hdj80 fica melhor no teu carro que o cabstar
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes