Gostaria de saber como posso retirar a agua e saber o que devo de fazer para a agua nao voltar a ir para a embaladeira!

Cumps
Justo Escreveu:Boas. Vê debaixo da embaladeiras, existem uns orifícios/canais por onde a agua entra e sai, tenta desentupi-los com um arame ou assim! não tentes fazer com que a agua não entre, porque ela vai entrar e depois não sai.
Em ultimo caso, pega num bebequim e faz uns furinhos por baixo de forma a que a agua saia.
Cumps
vicepatrol Escreveu:ja retirei a terra dos orificios de escoamento da agua e saiu bastante e depois tive a verificar e ja nao tinha agua e hoje a tarde fui dar uma volta e passeio por uma poça grande e sempe a dar calor e ficou com muita pouca na zona dos pes do pendura para a parte da embaladeira junto a uniao da chapa onde sera que esta apareçe?
Cumps obr
Justo Escreveu:Desculpa mas o teu discurso tá um pouco confuso. ''Muita pouca agua no sitio dos pés do pendura''?
Devias preocupar-te era se aparecesse muita.
vicepatrol Escreveu:Justo Escreveu:Desculpa mas o teu discurso tá um pouco confuso. ''Muita pouca agua no sitio dos pés do pendura''?
Devias preocupar-te era se aparecesse muita.
eu sei que nao me estou a conseguir explicar bem o que quero dizer dsc companheiro.
Tipo o chao do pendura encontrava se seco e quando passei por um charco a andar bem mais a frente parei levantei a alcatifa e estava pouca agua na zona onde passam os fios tipo nao sei por onde aparece.
cumps desculpa e obrigado
vicepatrol Escreveu:muito obrigado companheiro
ricardo joel silva Escreveu:vicepatrol Escreveu:muito obrigado companheiro
também pode entrar pelos foles dos selectores das modanças pode ter uma borracha fora do sitio
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes