[VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 22 dez 2008, 01:30

Re: [VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Mensagem por Costadinove » 04 nov 2010, 01:44

UP
Só para não cair no esquecimento

Não vá alguém mais ser enganado por este cavalheiro

Bons passeios e aproveitem o tempo que está de maravilha.
Não faças aos outros o que não gostarias que os outros te fizessem a ti

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.
http://www.hcosta.pt.vu

Registado: 28 set 2010, 20:22

Mensagem por Duke900 » 04 nov 2010, 03:13

Estive a ler desde o inicio e compreendo a sua revolta, caloteiros existem infelizmente em todo o lado.... temos de ser cautelosos e aprender a confiar desconfiando, falo por experiências própria....enfim

Obrigado, por reacender este assunto, para que este Hernâni não volte a enganar mais ninguém.

:bem:

Registado: 14 ago 2009, 08:51

Mensagem por netcruiser » 09 nov 2010, 18:20

Hiiiiiii :eek:

Estive a ler a "missa" e realmente é o "português" no seu melhor! Um autêntico conto do vigário!

Jamais pensei encontrar tal coisa na web, mais especificamente em fóruns e particularmente na área do TT onde toda a gente se vai conhecendo. E isto com tamanha frontalidade e cara de pau.

Por uns míseros 80 euros e pelos vistos sem remorso algum, comparece em eventos passeando a sua fronha pelo meio dos demais....

LOLOLOL, peço desculpa Costadinove, mas só me dá para rir com esta caricata personalidade. Tu é que não deves estar pelos ajustes. E com toda a razão. É que se ele não respondesse e se borrifasse no assunto ainda vai que não vai. Mas responde, mete a culpa nos outros e ainda promove negócios no mesmo fórum. Daaa-se ...
Já não me esqueço da fronha do manfio. É uma questão de todos decorarem a fronha do caloteiro e começar a gozar com ele bem alto. ....se é que isso lhe faça diferença... :bem:

abraço solidário
[img]http://i81.photobucket.com/albums/j208/netcruiser/BJnu.jpg[/img] [url=http://www.forumlandcruiser.com/forum/index.php?topic=97.0][b][color=red]Apresentação do Ovelha Negra[/color][/b][/url]

Mensagem por Costadinove » 10 nov 2010, 01:23

netcruiser Escreveu:Hiiiiiii :eek:

Estive a ler a "missa" e realmente é o "português" no seu melhor! Um autêntico conto do vigário!

Jamais pensei encontrar tal coisa na web, mais especificamente em fóruns e particularmente na área do TT onde toda a gente se vai conhecendo. E isto com tamanha frontalidade e cara de pau.

Por uns míseros 80 euros e pelos vistos sem remorso algum, comparece em eventos passeando a sua fronha pelo meio dos demais....

LOLOLOL, peço desculpa Costadinove, mas só me dá para rir com esta caricata personalidade. Tu é que não deves estar pelos ajustes. E com toda a razão. É que se ele não respondesse e se borrifasse no assunto ainda vai que não vai. Mas responde, mete a culpa nos outros e ainda promove negócios no mesmo fórum. Daaa-se ...
Já não me esqueço da fronha do manfio. É uma questão de todos decorarem a fronha do caloteiro e começar a gozar com ele bem alto. ....se é que isso lhe faça diferença... :bem:

abraço solidário

Olá netcruiser

A continuidade deste Tópico é a de alertar todo o pessoal deste forum para não cair na cantiga do bandido com este energúmeno.

Cumprimentos TTerranicos

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 10 nov 2010, 23:41

:stupid: :stupid: :angry:

Registado: 02 nov 2005, 22:15

Mensagem por CrazzyMax » 16 nov 2010, 00:52

Quando pensamos que vimos tudo :olaaaa:
Vpeliculas , Instalação de peliculas homologadas para automóveis e residencias
Orçamentos e marcações para tlm 91 427 01 56
Mail : sacavem@valdemarpeliculas.pt
http://vpeliculassjt.blogspot.com/

Mensagem por Costadinove » 17 nov 2010, 01:16

CrazzyMax Escreveu:Quando pensamos que vimos tudo :olaaaa:

A malta está sempre a aprender CrazzyMax

Solidariedade..... ajuda....... colaborar com o próximo.....
hehehehehehe

Tudo histórias... quando a malta começa a ter alguma consideração pelo próximo vem um artista destes que apenas se pode classificar como ignóbil, para rebentar com tudo.

Já fiz muitos negócios online, e encontrei muita gente "BOA" mas nem tão cedo facilito com quem não tenha toda a certeza de sua honestidade.

Sempre a aprender.

Abraço CrazzyMax

Registado: 27 set 2010, 20:51

Mensagem por bifanas o silva » 18 nov 2010, 22:18

nao há vergonha
gente dessa longe da porta...

um abraço

Registado: 27 set 2007, 15:34

Mensagem por jonny » 23 nov 2010, 20:08

BOas!

Então e novidades???
Já quase natal otra vez é boa altura para lhe mandares uma caixinha com uma prenda la dentro :D...

Mensagem por Costadinove » 23 nov 2010, 20:55

jonny Escreveu:BOas!

Então e novidades???
Já quase natal otra vez é boa altura para lhe mandares uma caixinha com uma prenda la dentro :D...

Ainda estou com duvidas em que prenda ele estará a precisar mais!!!

Talvez um Pack Amplificador e antena Santiago 1200, para fazer um bom conjunto..

hehehehehehehehehehe

Haja humor para manter este POST vivo.

Cumprimentos TTerranicos

Mensagem por jonny » 24 nov 2010, 15:52

Uma boa ideia era meteres aí a morada do caluteiro e todos lhe enviarmos uma caixinha com o "presente" de natal de cada um lol...
E assim pode ser que se lembra-.se lool...

Registado: 01 fev 2007, 00:07

Mensagem por vitaminas » 28 nov 2010, 20:04

lamentável...alguem tem uma foto do carro deste sujeito para melhor identificação :bangg:
Na juventude:Vespa PK 50 XLS,CAGIVA FRECCIA C12R,HONDA XR600,4 Honda XR250, 2 Husaberg FE450,GasGas 250,GasGas 300,KTM 450 EXC,KTM 950 adventure,MAZDAB2500, Mercedes G350,Mercedes G300
Na idade adulta:Patrol Y61,BMW 530D,Honda GoldWing

Registado: 29 ago 2009, 16:29

Mensagem por Daniel156 » 30 nov 2010, 20:37

Umas fotos recentes do rapaz...

viewtopic.php?f=27&t=22834
Daniel156

Mensagem por Costadinove » 30 nov 2010, 21:12

Daniel156 Escreveu:Umas fotos recentes do rapaz...

viewtopic.php?f=27&t=22834

Já lá fui dar uma espreitadela ao tópico.

Cumprimentos TTerranicos

Registado: 01 fev 2007, 00:07

Mensagem por vitaminas » 30 nov 2010, 22:00

o cromo é o do LX verde que diz ecoway?
Na juventude:Vespa PK 50 XLS,CAGIVA FRECCIA C12R,HONDA XR600,4 Honda XR250, 2 Husaberg FE450,GasGas 250,GasGas 300,KTM 450 EXC,KTM 950 adventure,MAZDAB2500, Mercedes G350,Mercedes G300
Na idade adulta:Patrol Y61,BMW 530D,Honda GoldWing

Mensagem por Costadinove » 30 nov 2010, 22:27

vitaminas Escreveu:o cromo é o do LX verde que diz ecoway?

É esse mesmo

É essa a vedeta de circo

Registado: 03 set 2006, 22:24

Mensagem por JUMBO » 01 dez 2010, 22:05

Aqui fica um video do artista a passear o teu Radio :D

E cuidado que ele é o perigoso

:flush: :flush: :flush:

Mensagem por Costadinove » 02 dez 2010, 15:11

JUMBO Escreveu:Aqui fica um video do artista a passear o teu Radio :D

E cuidado que ele é o perigoso

:flush: :flush: :flush:

Realmente,...... ele é perigoso para quem faz negócios com ele, pois não paga .....
Cumprimentos

Mensagem por jonny » 02 dez 2010, 17:50

Boas!

É vergonhoso e ridiculo ao ponto pa ke tontaria servira akilo de " No Fear 2" que parvuice...
E devia ter vergonha na cara e pagar o ke deve pois ainda por cima anda a passear-se...
Devia ser expulso do forum

Mensagem por Costadinove » 08 dez 2010, 17:15

Já há novidades.....
Pelo menos o Rádio já passou por baixo dos MIKEY como ele prometeu fazer, agora só falta a 2ª parte da palavra dele que era depois de destruir o rádio mandava os €uros.

A seguir cenas do próximo capitulo:........

Cumprimentos TTerranicos

Mensagem por Costadinove » 08 dez 2010, 17:19

Costadinove Escreveu:Já há novidades.....
Pelo menos o Rádio já passou por baixo dos MIKEY como ele prometeu fazer, agora só falta a 2ª parte da palavra dele que era depois de destruir o rádio mandava os €uros.

A seguir cenas do próximo capitulo:........

Cumprimentos TTerranicos

viewtopic.php?f=27&t=22834&p=308764#p308764

Registado: 16 jan 2010, 18:43

Mensagem por rfmatias » 08 dez 2010, 23:12

Caros colegas de forum. Leio este tópico desde o inicio, pois na altura da venda contactei o dono para trocar umas ideias. Tenho decidido não opiar mas decididamente não dá mais.
Epá este gajo é mesmo um granda Palhaço. Não paga o rádio ao dono e ainda por cima o esmaga. Epá mas onde nós chegámos? Mas que raio de moralidade tem este granda boi de fazer uma cena triste destas.
Pergunto eu, em vez de o esmagar não seria melhor devolver ao dono, nem que para isso envia-se com os portes à cobrança. Não o pagava mas ao menos não o ficava a dever. Assim sendo concluo que o problema não se resolveu por falta de euros mas sim por uma grande falta de respeito e educação.
Relembro que agora sem rádio para andar a falar com os amigos, vai certamente tentar comprar outro. (Enganar outro)

Cara "coisa" ao qual chamam homem, certamente que vens ler este tópico e assim sendo digo-te que és uma especie de coisa que nem qualidade de ser humano tens. A sorte da tua familia é não estares a lidar com pessoas que entrem em esquemas para te fazer mal. Assumes-te como um teso mas andas a "brilhar" com o jipe toda à maneira. 80€ são apenas um ou dois passeios e algum gasoleo. bastava teres-te tido tomates e poupavas o dinheiro que deves.
É igualmente triste que não tenhas um amigo com alguma inteligencia e te tenha convencido a não esmagar o rádio mas sim a entregar ao dono. Se fosses (graças a deus que não) meu amigo tinha-te tirado o rádio nessa noite, e eu própio o tinha devolvido. Mas parece que andas com companhias que agradam estas coisas. Até te devem ter ajudado a tirar as fotos.

Caro Costadinove se de alguma forma puder ajudar nem que seja divulgando a atitute deste cabrão, diga.

Abraço.
Não importa a marca, mas sim o espirito!

Mensagem por Costadinove » 09 dez 2010, 04:49

rfmatias Escreveu:Caros colegas de forum. Leio este tópico desde o inicio, pois na altura da venda contactei o dono para trocar umas ideias. Tenho decidido não opiar mas decididamente não dá mais.
Epá este gajo é mesmo um granda Palhaço. Não paga o rádio ao dono e ainda por cima o esmaga. Epá mas onde nós chegámos? Mas que raio de moralidade tem este granda boi de fazer uma cena triste destas.
Pergunto eu, em vez de o esmagar não seria melhor devolver ao dono, nem que para isso envia-se com os portes à cobrança. Não o pagava mas ao menos não o ficava a dever. Assim sendo concluo que o problema não se resolveu por falta de euros mas sim por uma grande falta de respeito e educação.
Relembro que agora sem rádio para andar a falar com os amigos, vai certamente tentar comprar outro. (Enganar outro)

Cara "coisa" ao qual chamam homem, certamente que vens ler este tópico e assim sendo digo-te que és uma especie de coisa que nem qualidade de ser humano tens. A sorte da tua familia é não estares a lidar com pessoas que entrem em esquemas para te fazer mal. Assumes-te como um teso mas andas a "brilhar" com o jipe toda à maneira. 80€ são apenas um ou dois passeios e algum gasoleo. bastava teres-te tido tomates e poupavas o dinheiro que deves.
É igualmente triste que não tenhas um amigo com alguma inteligencia e te tenha convencido a não esmagar o rádio mas sim a entregar ao dono. Se fosses (graças a deus que não) meu amigo tinha-te tirado o rádio nessa noite, e eu própio o tinha devolvido. Mas parece que andas com companhias que agradam estas coisas. Até te devem ter ajudado a tirar as fotos.

Caro Costadinove se de alguma forma puder ajudar nem que seja divulgando a atitute deste cabrão, diga.

Abraço.

Caro colega de forum rfmatias

Este tópico ainda está vivo com uma única intenção que é a de ninguém mais ser enganado por este frequentador do Patrol Aventura.

Cabe a todos divulgar o mais possível sobre o histórico deste frequentador e a aqueles que tiverem outras maneiras de divulgar este assunto eu agradeço. se for o seu caso então força nisso.

Se não fossem os 663Km que me separam da residência do cavalheiro ele já tinha pago com toda a certeza.

Cumprimentos TTerranicos

Mensagem por jonny » 09 dez 2010, 11:56

Boas!

QUe anormal e ja pa nao lhe chamar otras coisas que são dignas do ke ele é esse atrasado mental.
Esmagar o cb...É mesmo atrasadinho mental e nao é so ele tambem os otros que andam com ele e o ajudam a festa...
Enfim que anormal saiu e nao me admira que os pneus alguem esteja a arder com eles.
Ate da nojo esse tipo como nao faz um favor e desaparece mas antes que pague o ke deve.

Registado: 19 out 2009, 10:15

Mensagem por whitedevil » 09 dez 2010, 13:03

TENS DE ARRANJAR QUEM FAÇA UMAS COBRANÇAS DIFICEIS
NAO SEI COMO AINDA HA PESSOAS ASSIM QUE GOSTAM DE FICAR A DEVER !
OLHA A QUE TER PACIENCIA (QUE PELOS VISTOS NAO TE FALTA ) E ESPERAR (SENTADO ) PODE SER QUE SE RESOLVA
AGORA NAO ACHO MUITO CORRETO AS BOCAS QUE O PESSOAL ESTA A MANDAR AO PESSOAL DE FELGUEIRAS E AOS AMIGOS DO HERNANI , PORQUE NO FUNDO NAO TÊM CULPA DELE SER ASSIM E MUITO MENOS DE ELE TER PARTIDO O CB COMO JA SE FALOU " OS AMIGOS SAO TAO BONMS COMO ELE QUE AJUDARAM A TIRAR AS FOTOS ... E SE EU FOSSE DE FELGUEIRAS IA LA EU RECEBER O DINHEIRO " ISTO NAO E ASSIM !
REALMENTE E PENA O QUE ELE FEZ E QUEM ESTA A ARDER ES TU MAS O PESSOAL TEM QUE TER CONSIENCIA QUE O RESTO DE PESSOAL DE FELGEURAS E AMIGOS DELE SAO PESSOAS ALHEIAS A ESTE ASSUNTO .
ACHO BEM QUE CONTINUES A MANDAR POSTS ATE ELE TE PAGAR ( VAI SER DIFICIL MAS ....) AGORA O RESTO DO PESSOAL NAO TEM CULPA .
MAS ISTO SOU EU A DIZER CADA QUAL PENSA DE MANEIRA DIFERENTE .
OLHA BOA SORTE E SE PRECISARES DE UMA CADEIRA BEM ALMOFADADA DIZ QUE EU DEVO DE TE ARRANJAR.
"Quero uma mulher que tenha um patrol , de preferencia com arb , guincho , pneus 37 roll bar , e o mais importante ... que nao goste de andar nele . enviem fotos ( do patrol)".

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 2 visitantes