Gilprocopio Escreveu:Boas.
Temos de o ir testar....
CmpTTs
Santana do Mato Escreveu:Vá lá ver isso a roncar e respectivas potonites. Belos cruzamentos!!![]()
![]()
joaopfm Escreveu:está a cruzar muito bem!
a maquina ja esta pronta para dia 13???
CumpTTs!
Gilprocopio Escreveu:Boas
Aprovado, Passou o teste com distinção, ficou muito fixe e não bate em lado nenhum....![]()
![]()
...Axo que o meu vai ter de levar um cheirinho nos brincos. Menos 1 cm para entrar na garagem!
CmpTTs
CArraCA Escreveu:Dia 27 espero-te ver em Lagos ;)
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Boas
Aprovado, Passou o teste com distinção, ficou muito fixe e não bate em lado nenhum....![]()
![]()
...Axo que o meu vai ter de levar um cheirinho nos brincos. Menos 1 cm para entrar na garagem!
CmpTTs
![]()
![]()
finalmente já posso levantar as rodinhas sem bater
![]()
![]()
CmpTTs
Gil Escreveu:isso são 33 ou 35?
kikoxs Escreveu:Bem, o Troll já assobia mais um pouco![]()
foi hoje dar uns pozinhos no turbo e B.I, ficou a debitar 1bar, nota-se uma grande diferença
![]()
agora fica a faltar as tuches mecânicas e arrefecimento ao 6º cilindro
![]()
![]()
CmpTTs
GD algarvio Escreveu:Boas pessoal isso ta mesmo canhãomas tem calma
![]()
![]()
cmp tts
joaopfm Escreveu:Boas kikox
como é que é para sabado, as inscriçoes tem prazo de entrega, ou podem ser feitas no dia???![]()
CumpTTs!
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Boas kikox
como é que é para sabado, as inscriçoes tem prazo de entrega, ou podem ser feitas no dia???![]()
CumpTTs!
Boas, as inscrições podem ser feitas no próprio dia, mas para isso convém lá estar a horas..ou então descarregas a ficha de inscrição do site do Gadag e quando lá chegares é so entregar![]()
venha de lá essa chuva
![]()
o pessoal já me disse que tem lá uma picada que só um jipe a subiu
![]()
![]()
o passeio vai ter á volta de 70kms, almoço alancharado no Gasolinas com baile e tudo e á noite magusto na Sede deles
![]()
![]()
CmpTTs
Vitor Mig-L Escreveu:Então este ano não vai haver pista no final pra malta brincar?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes