![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
PIPELINE Escreveu:Beijinho ao Rui e um abraço á namorada (assim não brigam!)![]()
![]()
BandicooTT Escreveu:Este tópico já parece um consultório![]()
amoroso
Kangax Escreveu:cá para mim é majé tudo dor de coto do Power do Discovery![]()
![]()
olha que em Power...deixa muitos Patrol's a milhas
Kangax Escreveu:cá para mim é majé tudo dor de coto do Power do Discovery![]()
![]()
Gil Escreveu:Kangax Escreveu:cá para mim é majé tudo dor de coto do Power do Discovery![]()
![]()
deixa sim senhor. o meu de certeza... daqui a uns tempos é que não terei tanta certeza disso
BandicooTT Escreveu:Kangax Escreveu:cá para mim é majé tudo dor de coto do Power do Discovery![]()
![]()
Lá estas tu a dar carinhos a Romana
Kangax Escreveu:BandicooTT Escreveu:Kangax Escreveu:cá para mim é majé tudo dor de coto do Power do Discovery![]()
![]()
Lá estas tu a dar carinhos a Romana
Diz la Jorginho se nao é verdade que se sopbe melhor o Faro com o Disco do que com o GR?
![]()
ainda no outro dia tivemos a falar disso
Kangax Escreveu:Gil Escreveu:Kangax Escreveu:cá para mim é majé tudo dor de coto do Power do Discovery![]()
![]()
deixa sim senhor. o meu de certeza... daqui a uns tempos é que não terei tanta certeza disso
Estamos a falar em motores de origem, mesmo em binario, a subir por exemplo deixa um RD28T para tras...e o meu...pergunta aqui ao Bandicoott, se sobe melhor o Faro com o GR ou com o Disco dele
Santana do Mato Escreveu:É claro que sobe melhor! Vai soltando peças pelo caminho e fica mais leve e mais rápido.![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante