como todos sabem ando as cabeçadas com o meu tgv

mas nao desisto e tenho de ser eu a afinar aquilo ...com conselhos dos espertes claro

tenho a minha wastegate ligada ao caracol frio ...logo as 1500rpm ha uma pressao no dito caracol de cerca de 2bares
isso (penso eu ) deve expandir logo a waste e deixo de ter baixas ....certo?
agora as mesmas 1500rpm no coletor de admissao so tenho cerca de 600 a 800 gramas ....logo se ligar a waste a admissao ficarei com mais baixas(mais tempo em baixas) e tambem ficarei com uma geometria mais linear( em vez de baixas curtas e logo altas)..certo?
digam a vossa opiniao....
tinha a waste de um tdi 110cv e foi logo a vida (pasmou a mola) e o veio era curto estava sempre a desapertar.
agora meti a do garret t2 (golf 2 gtd) e melhorou um pouco ...mas acho que ligada ao caracol frio vai ter pouca vida....
tambem ainda nao tenho intercooler.... queria arranjar um compressor (daqueles usados nas arcas dos tires 24v )e meter as resistencias a volta do coletor de admissao e isolar com fita termica ..assim arrefecia o coletor ..mas nesta terrinha(portugal) e complicado arranjar seja o que for.
desmontei a minha valvula de descarga dei força a mola (esmaguei uns ferritos la dentro

mais uma ideia que me anda a comer os miolos .....nao e possivel aplicar uns injectores diretamente no coletor de admissao para quando precisa-se de mais debito ?
como aumentar a cetanagem??? leio leio ninguem explica nada!!!
atençao que ao lerem isto podem pensar que tou a perder o juizo .....mas nao e verdade

(acho eu)
abraços a todos

PS: a quem tem sd33 usem , abusem ,inventem ,reinventem maltratem-nos que eles gostam e agradecem