Boas, sou o Miguel e estou aqui à 2 dias, mas aproveito para apresentar a minha máquina.` É um Land Rover Defender Pick-Up 110, como o titulo indica.Tenho alguns amigos que também aqui estão incritos.
Lista de modificações (só as que me lembro, pois são muitas): Jantes mangles, acabadas de pintar de preto. Rollbar. Pneus Bf All-terrain 235-85-R16. Para-Choques. Guincho Superwinch X6. Susbstituição da panela central. Mais uns cavalitos. Nº366 no EILR 2010. Um autocolante do LCP. Dois autocolantes da Land Rover Experience. Dois autocolantes da Land Rover. Snorkel Safari. 4 faróis da Hella. Suspensão Procomp (trás) Suspensão Iron-Man (frente) E não me lembro de mais nada, mas ainda faltam bastantes coisas.
Boas pessoal, tenho um possivel negocio de um Serie II, não está muito bom, mas tem tudo. Com um pouco de trabalho fica impecabel. Depois podto fotos, mas da Pick-Up
Hoje aproveitei o meu ultimo dia com 13 anos e fui até ao monte. Havia muita lama, e tive a minha primeira experiência de condução na lama. Deixo aqui um video, mas não era eu a conduzir.