Kangax Escreveu:Insa ainda estao para por quando quiser por enquanto![]()
estes tambem tem um traçao fenomenal...mais altura...mais pneu....o peso de um insa, é o peso destes com a jante...o que na Auto-Estrada é uma VANTAGEEEEEEEEEEM alucinante...aliado a maior diametro=mais velocidade!
![]()
![]()
Tiago...nem fales em lameiros!![]()
![]()
temos é dir até as furnas e eolicas...com o Jorginho e mais pessoal![]()
abraços
Kangax Escreveu:os 3.3 dão cartas tanto na AEcomo no mato
Kangax Escreveu:Insa ainda estao para por quando quiser por enquanto![]()
estes tambem tem um traçao fenomenal...mais altura...mais pneu....o peso de um insa, é o peso destes com a jante...o que na Auto-Estrada é uma VANTAGEEEEEEEEEEM alucinante...aliado a maior diametro=mais velocidade!
![]()
![]()
Tiago...nem fales em lameiros!![]()
![]()
temos é dir até as furnas e eolicas...com o Jorginho e mais pessoal![]()
abraços
Gil Escreveu:curti en os 35" Rui, mete brincos e tá lá!
andremota77 Escreveu:ontem experimentei os INSA iguais aos teus e gostei.
o pessoal tava lá com TSL 36 e 37" e eu só não fiz uma rampa pois não queria partir como aconteceu a um que partiu um cubo.
os pneus são pesados mas assim é que se vê os carros que temos.![]()
desde que mantenha o pedal estavel , vou na AE a 110 km / 120 km e o ponteiro da temperatura vai a meio.
Spinks Escreveu:Amigo kangax um passarinho disse me que tinhas prai qualquer coisa de novo na tua Jipose é verdade???
cumps
Tiago
Gil Escreveu:eu mal tenha um acelarador como deve ser espeto logo uns 35" no meu. nem olho para trás![]()
só falta o que menos há. euros...
vamos a ver. Rui sinceramente não gosto disso com lona. mas nem o teu nem nenhum. são gostos. quanto aos 35" isso fica realmente espetacular. bem melhor!
parabens!
Spinks Escreveu:não amigo, umas coisas magicas que andam pelos eixos??? será que é verdade ou é só boato???
cumps
Tiago
pedro olisani Escreveu:eu gosto de ver com a lona..da um ar mais trialeiro!!!
muito fixe
Kangax Escreveu:Spinks Escreveu:não amigo, umas coisas magicas que andam pelos eixos??? será que é verdade ou é só boato???
cumps
Tiago
nao sei nao sei![]()
![]()
![]()
![]()
Kangax Escreveu:Gil Escreveu:eu mal tenha um acelarador como deve ser espeto logo uns 35" no meu. nem olho para trás![]()
vamos a ver. Rui sinceramente não gosto disso com lona. mas nem o teu nem nenhum. são gostos. quanto aos 35" isso fica realmente espetacular. bem melhor!
parabens!
eu equipo o jipe nao para o aspecto mas sim para o uso que lhe dou Gil, é o principal...mas claro que é gratificante olhar para o jipe e velo bonitinho cmo o meu![]()
a lona tira-lhe bastante peso, os 35' mais altura ao solo e velocidade...está a puxar como NUNCA
Kangax Escreveu:andremota77 Escreveu:ontem experimentei os INSA iguais aos teus e gostei.
o pessoal tava lá com TSL 36 e 37" e eu só não fiz uma rampa pois não queria partir como aconteceu a um que partiu um cubo.
desde que mantenha o pedal estavel , vou na AE a 110 km / 120 km e o ponteiro da temperatura vai a meio.
os INSA é pena nao haver em tamanhos maiores...pk é um pneu FANTASTICO!!!
Spinks Escreveu:Kangax Escreveu:Spinks Escreveu:não amigo, umas coisas magicas que andam pelos eixos??? será que é verdade ou é só boato???
cumps
Tiago
nao sei nao sei![]()
![]()
![]()
![]()
há seu grande maluco e não se diz nada a malta...![]()
![]()
![]()
vai dando novidades...
já viste como esta o meu agora pahh???
cumps
Tiago
Gil Escreveu:Kangax Escreveu:Gil Escreveu:eu mal tenha um acelarador como deve ser espeto logo uns 35" no meu. nem olho para trás![]()
parabens!
eu equipo o jipe nao para o aspecto mas sim para o uso que lhe dou Gil, é o principal...mas claro que é gratificante olhar para o jipe e velo bonitinho cmo o meu![]()
a lona tira-lhe bastante peso, os 35' mais altura ao solo e velocidade...está a puxar como NUNCA
exacto. isso concordo contigo! faço o mesmo... o teu tem o turbo a debitar mais pressão e a bomba adiantada não tem Kangax?
andremota77 Escreveu:Kangax Escreveu:andremota77 Escreveu:ontem experimentei os INSA iguais aos teus e gostei.
os INSA é pena nao haver em tamanhos maiores...pk é um pneu FANTASTICO!!!
a diferença é 2 cms - 87 cms dos INSA p/ 89 cms dos 35".
o proximo passo será uns 36"
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes